Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Procuro grupo para Deface

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Procuro grupo para Deface

    Procuro grupo para deface.
    Quem tiver algum ou quer criar algum me add no msn.
    sobek.public@hotmail.com

  • Font Size
    #2
    Estava interessado em um grupo. Porém não em um grupo de deface, uma vez que não sou a favor de exercer atividades criminosas premeditadas e/ou deliberadas, porém gosto muito de segurança da informação.
    Eu sou pró white hat (o que não significa que eu não tenha minha agenda...), então na verdade eu gostaria de formar um grupo para explorar as falhas, reportá-las e, assim que corrigida as mesmas, divulga-las através de video-aulas.

    Tenho o controle dos sites que hackeio. Dentre eles tenho uns 5 sites de faculdade e colégio
    os quais tenho acesso a base de dados.
    Fotos de alunos, dados financeiros, dados pessoais, dados academicos (notas), e por ai vai...

    Falo desses, pois assim como muitos aqui, percebi que no Brasil não temos uma política de segurança de internet muito forte. Além do mais, a nossa constituição (pelo que sei) não prevê atos de crime virtual, porém eu sei que hoje um juiz pode estabelecer um quadro comparativo do que é REAL e o que é VIRTUAL, podendo assim condenar alguem por exercer tal atividade.

    Formar um grupo de DEFACE pode levar a FORMAÇÃO DE QUADRILHA
    Subtrair dados de um servidor pode levar a INVASÃO DE PRIVACIDADE
    Roubar dados de um servidor ou de um usuário comum pode levar a FURTO QUALIFICADO...

    Então se liguem...

    Comment


    • Font Size
      #3
      Vamos fazer assim então, me adicione no e-mail suporte221@hotmail.com e vamos explorar falhas, eu sei C e python e mexo com bt5, e tu ?
      Cuidado com cada peça do xadrez que você mexe, pois o próximo a ir pro xadrez pode ser você !

      Comment

      X
      Working...
      X