Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bloqueio Internet

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvida Bloqueio Internet

    Boa noite, galera!

    Há alguns dias, minha internet foi bloqueada por atraso no pagamento... até aí tudo bem... Mas o que me deixou realmente intrigado é que não foi um bloqueio total como eu estava acostumado a ver em outros provedores. Mesmo com o bloqueio, eu era capaz de acessar o gmail e o youtube pelo navegador chrome, baixar torrentes pelo utorrent, utilizar o dolby axon (programa voip) e acessar o steam (plataforma de jogos online) e também jogar jogos online (dota 2 e cs go). Fora isso, o bloqueio funcionava para todas as outras coisas (facebook, outros jogos online, todas as outras páginas e qualquer outro programa que usasse a internet.
    Na verdade, eu fiquei curioso pra saber o porque disso acontecer, pois tenho certeza que a intenção do administrador da rede era realizar um bloqueio total da internet. Queria saber mesmo como isso tudo funciona.
    Meu provedor de internet é uma empresa pequena, que só funciona em 2 bairros na minha cidade. A conexão é 20mb fibra ótica. Até onde eu sei, eles pegam link dedicado com a vivo e distribuem.
    Espero ter criado o tópico na sessão correta.

    Abraços
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Boa noite meu jovem... Bom, o que acontece é que caso seja realmente "re-distribuido" os dados do sv da vivo, então o seu modem recebe os dados da VIVO e não deles, porém a configuração de firmware do seu modem recebe os dados do sv deles.
    Sendo assim, os dados que passam no servidor e chegam até você são duplicados pelo modem... Acredito que você use um roteador TP-Link em rede padrão, e alterou os dados de login do roteador, assim a unica coisa que segura os dados é um arquivo chamado "hosts" (bloqueia ou modifica a resposta de um servidor ao tentar acessar), que não pode ser modificado pelo roteador no computador, mas os dados são codificados do roteador para o computador, fazendo com que sua rede fique mais lenta.

    Não sei se ajudei com sua dúvida, mas dá um UP nos agradecimentos aqui pra ajudar. Vim com disposição ao forum pra tentar ajudar a todos com o pouco conhecimento que tenho, e agradecendo você retorna aos usuários do forum uma confiança em mim e no meu conhecimento. O que me ajuda muito, pois meus serviços de invasão e Eng. Social são vendidos e preciso divulgá-los.

    Desde já obrigado, e espero ter tirado um pouco da sua dúvida.

    Engenharia Social - Web Design - Programmer
    __________________________________________________ __________

    sigpic

    Comment


    • Font Size
      #3
      Ajudou sim, @CoRiNgA2016!

      Vc esta certo... uso roteador tp-link e reiniciei ele pra resetar os dados.
      Pelo o que eu entendi, nesse caso, é possível burlar esse bloqueio pra que eu volte a ter total acesso à internet... Esta correto?
      Já tentei mudar número do MAC e usar um proxy, porém sem exito.

      Obrigado!

      Comment


      • Font Size
        #4
        So retornar as configuraçoes que tavam quando vc tinha acesso... tanto de rede como do proprio roteador, a questao e que... Pode ser que tenha atualizado o registro de açoes no sistema do seu provedor, acredito que se burlar mais uma vez crie um alerta, ou nao ne kkk

        Engenharia Social - Web Design - Programmer
        __________________________________________________ __________

        sigpic

        Comment

        X
        Working...
        X