Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Protetor de link com php

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvida Protetor de link com php

    ola pessoal, sou novo no fórum, tenho uma dúvida, sou noob, estou começando agora, estou tentando criar um protetor de link para meu site, mas descobri(aqui no fórum) que em js é muito fácil de burlar, desde então estou a 2 semanas tentando com php(aquele que libera o download após o clique no anuncio), sem sucesso, não consigo posicionar meu banner em js, se alguem puder me ajudar ja vou logo deixar meu agradecimento pra quem comentar, abraço.
    tenho o seguinte php, que estou usando como base...Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    "Corrija um sábio e ele se tornará ainda mais sábio; Corrija um ignorante e ele se tornará teu inimigo"
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Ve se serve para vc.

    Olha ai.

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Comment


    • Font Size
      #3
      Ve se serve para vc.

      Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

      Comment


      • Font Size
        #4
        Olá, liberar o link após o clique no anúncio é meio complicado mas é possível, você teria que detectar o clique através de algum objeto no código, tipo uma DIV e tenha cuidado tem sites de anúncios que não gostam quando alteram o código (pode acabar em banimento), tenho uma sugestão, você pode criar um time que esconda o link por 30 segundos, até lá a pessoa clica e depois aparece o link, lógico que tem espertinhos, mas da pra você bolar talvez outro coisa.

        Comment


        • Font Size
          #5
          Postado Originalmente por Cash Override Ver Post
          Olá, liberar o link após o clique no anúncio é meio complicado mas é possível, você teria que detectar o clique através de algum objeto no código, tipo uma DIV e tenha cuidado tem sites de anúncios que não gostam quando alteram o código (pode acabar em banimento), tenho uma sugestão, você pode criar um time que esconda o link por 30 segundos, até lá a pessoa clica e depois aparece o link, lógico que tem espertinhos, mas da pra você bolar talvez outro coisa.
          Vlw pela dica, vc tem toda razão, o que eu fiz foi criar um alert em um botão(download) abaixo do anuncio que se a pessoas clicar nele aparece um alert falando: "click antes no anuncio para desbloquear o down..." e em seguida redireciona a uma pagina idêntica que a pessoa ja convencida que só vai ter o down liberado depois que clicar no anuncio, vai clicar e o novo boton que aparece direciona direto pra pag do download. Certo, é um pseudo protetor, entretanto, 80% das pessoas estão clicando , vlw.
          "Corrija um sábio e ele se tornará ainda mais sábio; Corrija um ignorante e ele se tornará teu inimigo"

          Comment

          X
          Working...
          X