Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hospedagem de pÁgina .. Aviso phishing

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Hospedagem de pÁgina .. Aviso phishing

    olá galera do guia do hacker, andei dando uma olhada no forum, e esse tem bons moderadores, e muito conteúdo, acho que aqui encontrarei alguma resposta.

    bom, estamos de em março de 2014, em 2013 no fim do ano, eu usava pagina fake do pagseguro, consegui ótimos resultados, consegui tanta contas que deu tédio continuar, dae guardei as contas, e vendi tudo, e gastei com em meus jogos online, enfim... eu deu uma pausa em spam de pagina fake, e quando voltei agora, refiz minhas página como sempre fiz, copiei todo codigo fonte, alterei o documento login.php , para quando logado enviar dados pra meu e-mail, assim q sempre fiz, e sempre deu certo, mas quando upo a página , não chega passar nem 24hrs online, mas antes... 2013 quando eu usava, passava quase 1 mes online, alguem pode me ajudar ? dar um dica de hospedagem ou me dizer onde estou errando ?

    "meu problema não é como hospedar, alias já hospdei em vários host e sempre da o mesmo aviso de phishing, meu problema é o aviso de phishing, acho que ninguem está denunciando, pois cai muito rapido as páginas, e já tentei várias vezes"

    aguardo respostas, desde já agraço.
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Aviso !

    Já era, a sua fake caiu no phishing, as vezes eles deixam de pegar mudando o ip ou colocando cloudflare, creio que no seu caso não vai adiantar, já que você disse que ela cai muito rápido... acho que estão detectando pela source da fake, por isso que tem muito cara que fica editando a source constantemente só para evitar esse tipo de coisa e você tem um sistema anti-phishing ? fake pura é f*da !

    Comment


    • Font Size
      #3
      Compra uma vps e hospeda nela. Simples!

      hackuv.blogspot.com



      É meu Fã? Te ajudei? Use minha fã bar!


      Sou Fã:




      "Cartão Flex, Visa, Mastercard, Itau... Sem limite, pode escolher uisque ou Redbull. Meu dinheiro é digital, compro as estrelas do céu pra melhorar o seu astral!!"

      Comment


      • Font Size
        #4
        Cash Override, uso ela pura, como assim um sistema anti-phishing, pode me passar um tutorial ou algo ?

        hackuv, onde você compra vps ? me indique um site.

        Comment


        • Font Size
          #5
          Postado Originalmente por hackuv Ver Post
          Compra uma vps e hospeda nela. Simples!

          onde ? indique-me um site .

          Comment


          • Font Size
            #6
            Postado Originalmente por Cash Override Ver Post
            Já era, a sua fake caiu no phishing, as vezes eles deixam de pegar mudando o ip ou colocando cloudflare, creio que no seu caso não vai adiantar, já que você disse que ela cai muito rápido... acho que estão detectando pela source da fake, por isso que tem muito cara que fica editando a source constantemente só para evitar esse tipo de coisa e você tem um sistema anti-phishing ? fake pura é f*da !
            tem algum tutoria de como coloca cloudflare ou outro metodo para não ser pegue ?
            queria alterar a source do fake. ;x

            Comment


            • Font Size
              #7
              Hospedando a pagina fake na vps a pagina fake não cai ?

              Comment


              • Font Size
                #8
                Usei diversas hospedagens, nenhuma funcionou mais que 1 semana, a hostinger foi a que ficou por mais tempo, mesmo editando constantemente a suorce não passou de 1 semana, mas usando VPS da própria hostinger, as 3 páginas que tenho estão funcionando a mais de 3 meses.
                Tenho um Facebook mobile, e outras duas páginas do facebook, essas duas páginas não são de login são páginas diversas uma de poesia e outra de carros, ajuda muito na engenharia social, coloquei popup nessas duas avisando que o facebook foi desconectado e que é necessário fazer o login novamente.
                "Diante de uma larga frente de batalha, procure o ponto mais fraco e, alí, ataque com a sua maior força."
                Sun Tzu

                sigpic

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Postado Originalmente por kamin1912 Ver Post
                  olá galera do guia do hacker, andei dando uma olhada no forum, e esse tem bons moderadores, e muito conteúdo, acho que aqui encontrarei alguma resposta.

                  bom, estamos de em março de 2014, em 2013 no fim do ano, eu usava pagina fake do pagseguro, consegui ótimos resultados, consegui tanta contas que deu tédio continuar, dae guardei as contas, e vendi tudo, e gastei com em meus jogos online, enfim... eu deu uma pausa em spam de pagina fake, e quando voltei agora, refiz minhas página como sempre fiz, copiei todo codigo fonte, alterei o documento login.php , para quando logado enviar dados pra meu e-mail, assim q sempre fiz, e sempre deu certo, mas quando upo a página , não chega passar nem 24hrs online, mas antes... 2013 quando eu usava, passava quase 1 mes online, alguem pode me ajudar ? dar um dica de hospedagem ou me dizer onde estou errando ?

                  "meu problema não é como hospedar, alias já hospdei em vários host e sempre da o mesmo aviso de phishing, meu problema é o aviso de phishing, acho que ninguem está denunciando, pois cai muito rapido as páginas, e já tentei várias vezes"

                  aguardo respostas, desde já agraço.

                  hospeda na 000webhost.com

                  Comment

                  X
                  Working...
                  X