Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opa, me apresentando..

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Opa, me apresentando..

    Opa galera, é uma honra estar aqui com vocês xD
    Nossa eu sempre navego na internet e só hoje eu fui achar esse site maravilhoso, eu ainda adoro ficar mexendo e aprendendo varias coisas, tudo que sei até hoje foi fussando isso eu garanto.
    Adorei o fórum tem muita coisa, umas das quais eu estava procurando e achei foi o curso basico ao avançado de 3D studio MAX.
    Parabéns a todos do site, e continue assim.. oque eu puder ajudar pode ter certeza que estaremos ai xD...
    Se souber algo de jogo por favor entre aqui

  • Font Size
    #2
    Bom proveito !


    .

    .
    É claro que meus filhos terão computadores, mas antes terão livros!
    __________________
    Fl45h H4ck3r -

    Comment


    • Font Size
      #3
      Bem Vindo ae cara
      qualquer coisa so chama



      Durante os tempos de mentiras universais, dizer a verdade se torna um ato revolucionário

      Comment


      • Font Size
        #4
        Opa me apresentando

        Penso que para ser uma "verdadeira" gala de apresentação, devia haver uma passagem de modelos. Logo vão ser efectuados castings , no dia 18 e 19 , por volta das 15h , na Pensão "Dinâmicus" não é um erro ortográfico em Santa Maria da Feira. Os requisitos mínimos para os rapazes é pagar 500euros de entrega , e para as raparigas..ora bem isso depois falamos behind the stage hmm esta expressao em inglês a vaguear aqui pelo meio fez-me lembrar alguem saudações chupistas
        verify email list

        Comment

        X
        Working...
        X