Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mercado livre fake 2014

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Download Mercado livre fake 2014



    OLÁ A TODOS, TRAGO HOJE PARA VOCÊS UMA PÁGINA FAKE DO MERCADO LIVRE 2014

    FAKE FREE:

    [*] FAKE 100% NOVA
    [*] VALIDAÇÃO DE CAMPOS
    [*] TOTALMENTE EDITÁVEL E FÁCIL DE USAR!


    IMAGENS:

    LOGIN:





    REDIRECIONAMENTO:


    * MODIFICAR O ARQUIVO: "entrou.php".
    * MODIFICAR APENAS O EMAIL QUE IRÁ RECEBER AS INFOS




    CONTEÚDO 100% DE QUALIDADE, SEM NEM 1 CAIXA2, COM QUALIDADE GUIA DO HACKER


    DOWNLOAD: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    FAKE VIP:

    [*] FAKE 100% NOVA
    [*] VALIDAÇÃO DE CAMPOS
    [*] SISTEMA ANT-PISHING CRIPTOGRAFADO
    [*] SISTEMA COMPLETO COM LINKS INTERLIGADOS!
    [*] TOTALMENTE FEITA SEM CÓDIGOS DO MERCADO LIVRE DIFICULTANDO O PISHING!


    IMAGENS:

    INDEX:





    ACESSAR:




    LOGIN:




    CADASTRO:



    REDIRECIONAMENTO:



    ANT-PISHING CRIPTOGRAFADO:



    PARA TER ACESSO A FAKE VIP: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...


    ESPERO QUE GOSTEM E FAÇAM BOM USO DA FAKE FREE E VIP



    LEMBRANDO A TODOS, TODO E QUALQUER CONTEÚDO AQUI POSTADO POR MIM, É EXCLUSIVAMENTE PARA ESTUDO, TUDO O QUE FIZER COM O MESMO É DE TOTAL E EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE SUA!



    Last edited by MERCE; 12-01-2014, 19:46. Motivo: Novo Link

    Se me bloqueiam de um lado, eu me infiltro do outro
    Eu sou pior que um rato eu entro pelo esgoto
    Voltei de preto pro combate sem medo de apanhar
    Eu não sou Jesus Cristo então vou revidar!





    É meu fan? Use minha fan bar




    A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Mto Bom,Bom vc poderia me adc pelo skype para eu tirar uma duvida? meu skype :caio.tesio

    Comment


    • Font Size
      #3
      Adicionei você no skype amigo!

      E deixo claro que atendimento é só para VIP. só irei tirar sua dúvida!

      Se me bloqueiam de um lado, eu me infiltro do outro
      Eu sou pior que um rato eu entro pelo esgoto
      Voltei de preto pro combate sem medo de apanhar
      Eu não sou Jesus Cristo então vou revidar!





      É meu fan? Use minha fan bar




      A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.

      Comment


      • Font Size
        #4
        obrigado pelo post/downloadable MERCENARYOUS

        Comment


        • Font Size
          #5
          Postado Originalmente por MERCENARYOUS Ver Post


          OLÁ A TODOS, TRAGO HOJE PARA VOCÊS UMA PÁGINA FAKE DO MERCADO LIVRE 2014

          FAKE FREE:

          [*] FAKE 100% NOVA
          [*] VALIDAÇÃO DE CAMPOS
          [*] TOTALMENTE EDITÁVEL E FÁCIL DE USAR!


          IMAGENS:

          LOGIN:





          REDIRECIONAMENTO:


          * MODIFICAR O ARQUIVO: "entrou.php".
          * MODIFICAR APENAS O EMAIL QUE IRÁ RECEBER AS INFOS




          CONTEÚDO 100% DE QUALIDADE, SEM NEM 1 CAIXA2, COM QUALIDADE GUIA DO HACKER


          DOWNLOAD: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

          FAKE VIP:

          [*] FAKE 100% NOVA
          [*] VALIDAÇÃO DE CAMPOS
          [*] SISTEMA ANT-PISHING CRIPTOGRAFADO
          [*] SISTEMA COMPLETO COM LINKS INTERLIGADOS!
          [*] TOTALMENTE FEITA SEM CÓDIGOS DO MERCADO LIVRE DIFICULTANDO O PISHING!


          IMAGENS:

          INDEX:





          ACESSAR:




          LOGIN:




          CADASTRO:



          REDIRECIONAMENTO:



          ANT-PISHING CRIPTOGRAFADO:



          PARA TER ACESSO A FAKE VIP: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...


          ESPERO QUE GOSTEM E FAÇAM BOM USO DA FAKE FREE E VIP



          LEMBRANDO A TODOS, TODO E QUALQUER CONTEÚDO AQUI POSTADO POR MIM, É EXCLUSIVAMENTE PARA ESTUDO, TUDO O QUE FIZER COM O MESMO É DE TOTAL E EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE SUA!




          Muito Bom Trabalho de qualidade como descrito. só encontrei um problema, a senha esta chegando em branco. de ante mão peso desculpas se o erro for meu , mais de veraz, já fiz todos os teste que me é de conhecimento, e continua a mesma situação , desde já agradeço a solução .

          A vitoria cabe a quele que perseveras

          Comment


          • Font Size
            #6
            Estarei verificando, a parte da senha!

            Obrigado por me deixar informado!

            Se me bloqueiam de um lado, eu me infiltro do outro
            Eu sou pior que um rato eu entro pelo esgoto
            Voltei de preto pro combate sem medo de apanhar
            Eu não sou Jesus Cristo então vou revidar!





            É meu fan? Use minha fan bar




            A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.

            Comment


            • Font Size
              #7
              duvida!

              desculpe a minha ignorancia mas os 2 arquivos, o entrou.php e o login.php
              devem ser salvos em HTML, tipo index.html? e/ou seria em php mesmo?
              desculpe mas quando salvei o codigo fonte em html a pagina abre toda bagunçada!
              a pagina fake foi feita em php mesmo?
              mais uma vez peço desculpas pela ignorancia mas estou aprendendo programação ainda
              e agradeço se vc puder ajudar! no aguardo e obrigado

              Comment


              • Font Size
                #8
                Postado Originalmente por MERCENARYOUS Ver Post
                Adicionei você no skype amigo!

                E deixo claro que atendimento é só para VIP. só irei tirar sua dúvida!
                AI AMIGO VC PODE ME ADD NO SKYPE PF victorgogo3 prescizo muito de um favor teu obrigado

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Postado Originalmente por FSM79FSM Ver Post
                  desculpe a minha ignorancia mas os 2 arquivos, o entrou.php e o login.php
                  devem ser salvos em HTML, tipo index.html? e/ou seria em php mesmo?
                  desculpe mas quando salvei o codigo fonte em html a pagina abre toda bagunçada!
                  a pagina fake foi feita em php mesmo?
                  mais uma vez peço desculpas pela ignorancia mas estou aprendendo programação ainda
                  e agradeço se vc puder ajudar! no aguardo e obrigado

                  Bom amigo, as páginas que estão no formato .php, devem continuar .php, por questões de compatibilidade com as linguagens de programação, o html não pode enviar emails. por isso as extensões .php são usadas!

                  Deixe as mesmas do jeito que estavam e irá funcionar direitinho!

                  Se me bloqueiam de um lado, eu me infiltro do outro
                  Eu sou pior que um rato eu entro pelo esgoto
                  Voltei de preto pro combate sem medo de apanhar
                  Eu não sou Jesus Cristo então vou revidar!





                  É meu fan? Use minha fan bar




                  A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Duvida!

                    Postado Originalmente por mercenaryous Ver Post
                    bom amigo, as páginas que estão no formato .php, devem continuar .php, por questões de compatibilidade com as linguagens de programação, o html não pode enviar emails. Por isso as extensões .php são usadas!

                    Deixe as mesmas do jeito que estavam e irá funcionar direitinho!
                    um dos usuarios do site relatou que nÃo estaria enviando as senhas!
                    Estaria enviando em branco! Vc ja corrigiu isso amigo!

                    Eu devo upar todos esses arquivos em um servidor que suporte php
                    e vai funcionar entÃo?

                    No aguardo e obrigado

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      Amigo, desculpe mas talvez tenha algo de errado em seu codigo!
                      Pq quando hospedo a pagina em um host e abro o endereÇo no navegado
                      ela aparece toda bagunÇada, tio sem o logo do mercadolivre e tal
                      simplesmente fica bagunÇada! Vc saberia explicar o que acontece?
                      Eu upei todos os arquivos e nada! AgradeÇo se puder ajudar!
                      No aguardo e obrigado

                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        Como os amigos observarão, a senha estava realmente chegando em branco.

                        Já revisei tudo, e está chegando tudo normal agora!
                        No tópico principal já está adicionado o novo link com a fake chegando certinho, o erro foi o nome da string somente...

                        sobre o amigo que citou que estava tudo desfigurado:
                        testei em minha VM e no meu PC, está tudo certo veja:




                        esse erro que aparece, antes que algum newbie venha dizer que está com erro, ele se dá pq em localhost não envia e-mail!

                        @TODOS QUE BAIXARAM O ARQUIVO, É SO BAIXAR NOVAMENTO NO TÓPICO PRINCIPAL.
                        Ou modificar no arquivo "entrou.php" = modificar a linha 7:


                        está assim:
                        Código PHP:
                        $senha $_POST['pass']; 
                        deixar assim:
                        Código PHP:
                        $senha $_POST['senha']; 
                        DOWNLOAD DA FAKE ATUALIZADA E FUNCIONANDO: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

                        PARA QUEM QUISER VER ONLINE: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...


                        Se me bloqueiam de um lado, eu me infiltro do outro
                        Eu sou pior que um rato eu entro pelo esgoto
                        Voltei de preto pro combate sem medo de apanhar
                        Eu não sou Jesus Cristo então vou revidar!





                        É meu fan? Use minha fan bar




                        A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.

                        Comment


                        • Font Size
                          #13
                          Postado Originalmente por MERCENARYOUS Ver Post
                          Bom amigo, as páginas que estão no formato .php, devem continuar .php, por questões de compatibilidade com as linguagens de programação, o html não pode enviar emails. por isso as extensões .php são usadas!

                          Deixe as mesmas do jeito que estavam e irá funcionar direitinho!
                          desculpe mas não condigo upar essa pagina fake!

                          o que acontece é que quando eu upei os arquivos no localhost funcionou
                          eu uso o xampp! mas quando eu upei os arquivos em um servidor, no caso o hostinguer

                          não funcionou pq eu não consigo upar os arquivos styles e images que estão dentro de pastas

                          sendo assim quando abro a pagina no navegador ela aparece desfigurada entende!

                          acho que não estou sabendo upar os arquivos, vc saberia me dizer o que estou fazendo de errado?

                          desde ja agradecido e parabens pela fake

                          Comment


                          • Font Size
                            #14
                            Postado Originalmente por FSM79FSM Ver Post
                            desculpe mas não condigo upar essa pagina fake!

                            o que acontece é que quando eu upei os arquivos no localhost funcionou
                            eu uso o xampp! mas quando eu upei os arquivos em um servidor, no caso o hostinguer

                            não funcionou pq eu não consigo upar os arquivos styles e images que estão dentro de pastas

                            sendo assim quando abro a pagina no navegador ela aparece desfigurada entende!

                            acho que não estou sabendo upar os arquivos, vc saberia me dizer o que estou fazendo de errado?

                            desde já agradecido e parabens pela fake
                            Amigo, só tem como eu lhe ajudar dizendo o que vs esta fazendo de errado se você postar como está fazendo...

                            procure no Google como hospedar sites com filezila e você encontrará vários tutoriais!

                            Se me bloqueiam de um lado, eu me infiltro do outro
                            Eu sou pior que um rato eu entro pelo esgoto
                            Voltei de preto pro combate sem medo de apanhar
                            Eu não sou Jesus Cristo então vou revidar!





                            É meu fan? Use minha fan bar




                            A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.

                            Comment


                            • Font Size
                              #15
                              Postado Originalmente por MERCENARYOUS Ver Post
                              Amigo, só tem como eu lhe ajudar dizendo o que vs esta fazendo de errado se você postar como está fazendo...

                              procure no Google como hospedar sites com filezila e você encontrará vários tutoriais!
                              eu usei o Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... pra upar a pagina fake porem o que acontece
                              é que quando eu hospedo no gerenciador de arquivos desse servidor ai eu só consigo
                              upar os arquivos login.php e entrou.php! ate ai blz mas quando abro a pagina no navegador
                              ela aparece desfigurada sem o logo do mercadolivre e tal! acho que vc entendeu ne?
                              e tem outra esse arquivo login.php não deveria ser index.php? pq quando upei os arquivos
                              ele aparece no navegador index off e só funciona quando mudo o arquivo pra index.php
                              ate achei boa a sua fake mas tem alguns pequenos erros nela que ta foda pra resolver
                              não tipo baixar, hospedar e funcionar, se fosse assim era bem melhor!
                              e outra, as senhas estão chegando em branco!

                              vc não teria um codigo php ai pra eu juntar com uma fake em html do mercadolivre que tenho aqui, tipo pra mandar senhas por email? eu tenho um aqui mas não ta mais funfando!


                              como eu ainda estou estudando php acredito que eu não esteja sabendo upar esses arquivos e por isso não esta funcionando! vou ver como esse filezilla ai pra ver se consigo!

                              parabens pelo trabalho! valew

                              Comment

                              X
                              Working...
                              X