Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Baixar Videos streaming BLOQUEADOS

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #31
    Olá!

    Estou precisando urgentemente de baixar os vídeos do Alfacon tbm!!
    Eles agora atualizaram e estão usando o reprodutor Samba Vídeos, alguém sabe como fazer o download dos vídeos?

    Comment


    • Font Size
      #32
      Olá amigos. Estou já alguns dias quebrando a cabeça com essa segurança "akamai" implementada pela alfacon. Já tentei decoficar a URL e nada. Agora estou usando técnicas de brutal force directories. Vamos ver se tenho sucesso. Qualquer coisa eu posto.

      Comment


      • Font Size
        #33
        Eu não sei como ajudá-lo. Eu não sei tente usar o Google.
        Filmes online gratis

        Comment


        • Font Size
          #34
          Necessito! Alfacon

          Quando a página atualizou do alfa, dei F12 e procurei por "samba" e "fast.player", daí até cheguei no link, por exemplo:

          Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

          Mas fala que eu não possuo permissão para ver o vídeo.. daí quando fui no código fonte dessa página vi uns links do sambavideos, que consegui baixar as imagens pelo ffmpeg, mas não o vídeo!

          Daí desisti... rsrsrs

          Comment


          • Font Size
            #35
            Prezados, preciso urgente baixar as aulas da Alfacon.
            O site foi remanejado.
            Possuo o curso para PRF. Se alguém souber baixar, e até divido o curso.
            Ps: n entendo de código fonte, de nd disso. Preciso do Passo a Passo

            Comment


            • Font Size
              #36
              Postado Originalmente por edupoli Ver Post
              Qual o curso voce tem do AlfaCon ? eu seu como baixar se tiver interesse posso baixar e como pagamento fico com uma copia do curso para mim ( obs: INSS não me interessa pois ja o tenho )

              Abraço
              Prezado, eu tenho PRF. Tem interesse?

              Comment


              • Font Size
                #37
                e aí pessoal? Alguma novidade sobre como baixar os videos?

                Comment


                • Font Size
                  #38
                  formato flowplayer

                  Alguém saberia explicar como baixar videos em formato flowplayer, no meu caso é de um site de concursos Flavia Rita, eu comprei o curso mas não consigo fazer download e prefiro ver através do VLC!?!?!

                  Agradeço mto caso alguém me ajude!
                  Diana

                  Comment


                  • Font Size
                    #39
                    Extensão Flashgot

                    Tenta usar a extensão Flashgot no firefox.

                    Comment


                    • Font Size
                      #40
                      Uma ajuda aqui baixar vídeo

                      eai pessoal, estou afim de baixar umas videos aulas, é para poder estudar mesmo, na biblioteca que seria massa para estudar nao tem intenet...

                      me da essa ajuda ai pessoal, olha o site:

                      Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

                      para vc ver como os videos são salvos:
                      Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

                      Comment


                      • Font Size
                        #41
                        Eu to conseguindo baixar do alfa, tenho interesse na PRF qualquer coisa fala comigo

                        Comment


                        • Font Size
                          #42
                          Postado Originalmente por Juh1306 Ver Post
                          Prezado, eu tenho PRF. Tem interesse?
                          Sim, e sei como baixar qualquer coisa manda mp.

                          Comment


                          • Font Size
                            #43
                            Olá amigos, estou tentando baixar video aulas do IOB CONCURSOS, porém sem sucesso. Já tentei de todas as formas, com diveros players e extensões diferentes.

                            No código fonte não é possivel localizar o link do vídeo, provavelmente protegido.

                            Alguém sabe como fazer download desses videos ? Vi acima um rapaz que diz conseguir baixar qualquer um, não posso oferecer dinheiro infelizmente, mas caso tenham interesse no curso é para o EXAME DA OAB, 300 horas de aula, ofereço de bom grado.

                            Ou alguém que saiba indentificar o link no código fonte, já seria um puta auxilio.

                            Agradecido.

                            Comment


                            • Font Size
                              #44
                              Help.

                              Cara, comprei o curso da Policia Civil e estou sem tempo para assistir em casa. Ademais, quando tenho tempo em casa e meu curso irá terminar em 3 meses.

                              Tentei tudo que é forma que falaram aqui..


                              No qual busquei por:
                              - http:/51
                              - inks .ts e .m3u8
                              - ffmperg ( dava erro de faltando um "data" acredito que seja alguma autorização )
                              - jdownloader, getflash, download helper, IDM etc etc etc.

                              Posso estar esquecendo de algum método, mas tentei de tudo ! Se alguem puder me ajudar, ficarei ABSURDAMENTE GRATO!

                              Entre em contato qualquer horario, irei responder -> bezinh@hotmail.com

                              Comment


                              • Font Size
                                #45
                                Alguém tem o método para a TreinaWeb? Tentei com o IDM e dá que é protegido.

                                Comment

                                X
                                Working...
                                X