Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Criando um trojan avançado de conexão reversa] Delphi

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Video Aula [Criando um trojan avançado de conexão reversa] Delphi

    Criei um mini projeto de video aulas mostrando como criar um trojan avançado de conexão reversa em delphi. Este projeto em video aula mostro como criar um trojan do zero, encrementando várias funções, até a parte final de criar servidores. Comentei algumas linhas dos codigos para melhor entendimento das funções. Os videos ficaram grandes, então achei melhor hospedar no 4shared ao invés do youtube.

    A senha para descompactar todas é: 123

    [VIDEO AULA CRIANDO O CLIENTE]
    Servidor: 4shared
    Tamanho: 27,572 Mb

    Download: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    [VIDEO AULA CRIANDO O SERVIDOR]
    Servidor: 4shared
    Tamanho: 17,595 Mb
    Download: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    [VIDEO AULA IMPLEMENTANDO ESCOLHA DE PORTA, E NOTIFICAÇÃO SONORA/VISUAL]
    Servidor: 4shared
    Tamanho: 20 Mb
    Download Parte 1: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Download Parte 2: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    [VIDEO AULA PEGANDO INFORMAÇÕES DO SERVER, E MAIS DETALHES DA VITIMA NO LISTVIEW]
    Servidor: 4shared
    Tamanho: 12 Mb
    Download Parte 1: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Download Parte 2: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    [VIDEO AULA ABRIR SITES NO PC DA VITIMA]
    Servidor: 4shared
    Tamanho: 24 Mb
    Download: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    [IMPLEMENTANDO BATCHSCRIPT REMOTO AO TROJAN]
    Servidor: 4shared
    Tamanho: 15,9 Mb
    Download: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    [CRIANDO O "BUILD SERVER" PARA NOSSO TROJAN, VIDEO AULA FINAL]
    Servidor: 4shared
    Tamanho: 19 Mb
    Download: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Download: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Códigos, e programas usados:
    Functions: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Function EditServer: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Resource Maker: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Components: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Para quem é mais avançado em delphi, pode implementar um ScreenShot remoto, veja no link:
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...


    Código fonte download: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Troll RAT executável terminado download: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...



    * Quem não conseguir entender, comente aqui... que eu posto o source.
    Last edited by luiz9; 28-04-2013, 11:25.


    sigpic
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Muito bacana fiquei ansioso pra assistir. Muito obrigado pelo post.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Postado Originalmente por Anatiom Ver Post
      Muito bacana fiquei ansioso pra assistir. Muito obrigado pelo post.
      Foi nada amigo.. disponha! Qualquer dúvida é só perguntar.
      Obrigado por comentar.


      sigpic

      Comment


      • Font Size
        #4
        Estou criando meu Trojan pelo seu Tutorial , estou conseguindo aki

        Só estou aguardando as outras 2 partes ^^

        Comment


        • Font Size
          #5
          Algum moderador da área pode atualizar meu post?

          Apague desde: [IMPLEMENTANDO BATCHSCRIPT REMOTO AO TROJAN]

          E coloque o texto abaixo:

          [IMPLEMENTANDO BATCHSCRIPT REMOTO AO TROJAN]
          Servidor: 4shared
          Tamanho: 15,9 Mb
          Download: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

          [CRIANDO O "BUILD SERVER" PARA NOSSO TROJAN, VIDEO AULA FINAL]
          Servidor: 4shared
          Tamanho: 19 Mb
          Download: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
          Download: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

          Códigos, e programas usados:
          Functions: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
          Function EditServer: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
          Resource Maker: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
          Components: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

          Para quem é mais avançado em delphi, pode implementar um ScreenShot remoto, veja no link:
          Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...


          Código fonte download: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

          Troll RAT executável terminado download: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...


          Obrigado


          sigpic

          Comment


          • Font Size
            #6
            nao to conseguindo fazer o download fica tudo branco ;\

            Comment


            • Font Size
              #7
              Postado Originalmente por lucassagas Ver Post
              nao to conseguindo fazer o download fica tudo branco ;\
              Tomara que o 4shared não tenha bugado e tirado do ar... pois eu não tenho mais essas videos aulas no meu computador.

              Alguem que tenha uma internet boa, por favor, hospede essas videos aulas em outros servidores de downloads para que não acabe perdendo todas.


              sigpic

              Comment


              • Font Size
                #8
                Muito obrigado amigo! Vou assistir...
                Abraço.

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Realmente aprendi a criar Trojans.Melhor tutorial da net!!!
                  Eu comecei com essas funções basicas, e depois fui olhando outras sorces e implementando.
                  Hoje tenho um trojan sem virus, programado por mim com todas as funções que eu queria!

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Melhor Tutorial Da NEt

                    Realmente aprendi a criar Trojans.Melhor tutorial da net!!!
                    Eu comecei com essas funções basicas, e depois fui olhando outras sorces e implementando.
                    Hoje tenho um trojan sem virus, programado por mim com todas as funções que eu queria!

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      Qual é a musica do Guns so 1 Video ?

                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        entao cara nao sei se vc ainda ta vivo morto desaparecido foi preso sla. sei que queria te encontrar pessoalmente pra te agradecer sou seu aluno muito obrigado!

                        Comment


                        • Font Size
                          #13
                          Existem algumas aulas que estão com os links quebrados, alguém poderia postar novamente?

                          Comment


                          • Font Size
                            #14
                            muito bom esse post

                            obrtigado pelo post tem tempo que foi postado mas como sou novo aqui no fórum gostaria de saber se tem link atualizado da vídeo aula fazendo o client
                            sigpicPhantom

                            Comment


                            • Font Size
                              #15
                              Tem alguns links que ta off alguem pode mandar pra mim pf

                              Comment

                              X
                              Working...
                              X