Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peça sua vídeo aula

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #226
    Video aula prof Neri Delphi IV de 2014

    Preciso Video aula prof Neri Delphi IV de 2014

    Comment


    • Font Size
      #227
      A EADCCNA tá com um curso de pentest por apenas R$20,00,CURSO MUITO BOM

      Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

      Comment


      • Font Size
        #228
        me ajuda unpackear pelo ollydbg

        EZIP 1.0 -> Jonathan Clark [Overlay] nao consigo unpackear pelo olly dbg tenho o arquivo aqui queria uma video aula como upackear esse arquivo obrigado

        Comment


        • Font Size
          #229
          Quebra de Segurança de Arquivos (ehi e eproxy)

          uma vídeo aula ensinando a quebrar a segurança dos arquivos (ehi e Eproxy). Se der com áudio blz mais não der não tem problema

          Comment


          • Font Size
            #230
            Vc poderia ensina a como hackear números de cartões de créditos ?

            Comment


            • Font Size
              #231
              gostaria de um video, ou explicação escrita, de como hackear um celular usando meu pc, creio que pelo wi fi.

              Comment


              • Font Size
                #232
                Postado Originalmente por russeras Ver Post
                gostaria de um video, ou explicação escrita, de como hackear um celular usando meu pc, creio que pelo wi fi.
                Anotado

                Engenharia Social - Web Design - Programmer
                __________________________________________________ __________

                sigpic

                Comment


                • Font Size
                  #233
                  Cf al

                  Como derrubar uma partida no jogo CrossFire AL ?

                  Comment


                  • Font Size
                    #234
                    Como gerar, testar e aprovar!

                    Comment


                    • Font Size
                      #235
                      Video: Como usar o Cygwin para hackear
                      Obs: Se possível com áudio

                      Comment


                      • Font Size
                        #236
                        Ajuda

                        Bom dia a todos, gostaria de pedir uma vídeo aula , de como invadir painel de ADM , e colocar créditos na minha acc , eles só querem ganhar ganhar ...
                        Por favor me ajuda .. estou a espera de uma resposta ! Agradeço desde já !

                        Comment


                        • Font Size
                          #237
                          curso windev

                          boas pessoal procuro curso windev do neri pois nao posso comprar porque vivo en paris
                          mandei un mail para compar mais nao tive resposta se alguel tiver un link ou torrent seri fiche
                          obrigado

                          Comment


                          • Font Size
                            #238
                            ola primeiramente obrigado por esta lendo meu post

                            eu tinha ma distribuidora de internet que me dava acesso ao ROTER com endereço 192.168.10.1 ai dava pra mim brinca um pouco .
                            so que agora eu mudei de distribuidora de internet que me nega o acesso ao ROTER quando eu digito 192.168.10.1 da acesso negado a pagina .

                            eu gostaria de acessar o ROTER para almenta a velocidade da internet

                            eu queria saber doque vou precisar e de como usar para acessar o ROTER .

                            mas minha intenção e acessar areas restritas da minha distribuidora de internet para almenta a velocidade

                            minha destribuidora e de pequeno porte so atende algumas cidades

                            obrigado desde ja .voces são minhas ultimas esperança obrigado

                            Comment


                            • Font Size
                              #239
                              Crypter

                              Olá amigo, venho aqui pedir um vídeos que vc possa ensinar a criar crypter em python,
                              todos os vídeos que eu já pesquisei só ensina copiar e colar, meu objetivo é aprender fazer
                              alias não gosto de copiar gosto de aprender fazer.


                              você faz um vídeos e mostra como programar o crypter na linguagem python explicando etapa port etapa de cada função só isso
                              Last edited by Senhor_Unix; 31-03-2018, 09:03. Motivo: Erros de português.

                              Comment


                              • Font Size
                                #240
                                Dado Pessoal

                                Olá amigos, gostaria de pedir um tutorial de como encontrar o facebook de alguém tendo apenas os seguintes dados:

                                1 -IP - esse sendo não recente, especificamente de 2016

                                2 - e-mail

                                Comment

                                X
                                Working...
                                X