Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dicas para iniciantes

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dica Dicas para iniciantes

    Depois de ouvir bastante duvida e ficar tirando duvida toda hora sobre quase as mesmas coisas como perguntam quase sempre: "Null como você consegue ter um cabelo tão lindo e sedoso *-* ?"
    Soqn '-'... O intuito é um tópico que dá o caminho para os iniciantes recomendando videos, livros e cursos de modo que possam aprender sozinhos e evoluírem, como a gigantesca massa de nossos membros hoje em dia, pelo menos novatos, são iniciantes e curiosos na área e as vezes o que eles querem requer um conhecimento anterior, resolvi criar esse tópico pra não responder a mesma coisa sempre e também pros staffers que quiserem, podem usar meu link no chat pra responde-los de forma menos trabalhosa possível e se tiverem algumas ideias pra melhorar alguma dica, deixe nos comentários e se não gostar, lembre-se sempre: "A culpa é do orion".
    Com o passar do tempo vou postando mais dicas.

    Engenharia social: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Redes de computadores: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Começando a programar: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Python: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Arquitetura de computadores [Hardware]: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Sistemas operacionais: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Segurança da informação [Quero ser um "Hacker"]: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Privacidade digital [Anonimato]: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Last edited by NullS3c; 29-12-2015, 16:21. Motivo: Incremento





    Prove-me que és hacker... hacker que é hacker usa esta fan bar:

  • Font Size
    #2
    link

    os links estão of para baixar no 4shared

    Comment


    • Font Size
      #3
      Postado Originalmente por cheatpiraselva Ver Post
      os links estão of para baixar no 4shared
      Me diga sobre oq eram esses links q eu vejo aqui se tenho.





      Prove-me que és hacker... hacker que é hacker usa esta fan bar:

      Comment


      • Font Size
        #4
        Muito bom amigo, otimo conteudo para quem está iniciando neste assunto.

        Comment

        X
        Working...
        X