Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

(Procuro) Ajuda Cursos

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvida (Procuro) Ajuda Cursos

    Olá, bom então, preciso de alguns cursos e de algumas coisas, e resolvi pedir ajuda de vocês...

    Preciso de um curso sobre PHP que vá do Básico ao avançado, não deixando passar nada.. Completinho se possível..
    Curso de Magento para criação de uma loja virtual..
    E uma ajuda no curso da loja virtual do Mjailton..
    Cheguei até a aula 33, onde na aula 32 ele criou a pagina onde irá aparecer os itens do carrinho..
    Esta aula fiz com sucesso..
    Apartir disto não consigo passar, pois os no código fonte do mjailton, aparece códigos não ensinados, como se estivesse faltando uma aula entre esta 33 e a 34..
    Se alguem puder me ajudar a colocar os itens no carrinho, agradeceria demais..

    E ajudaria também se alguem que tenha os códigos deste curso, des da 1º aula, até a ultima, para eu só pegar os códigos e passar para minha loja, verificando possíveis erros..

    Outra coisa, teve uma menina que comprou o curso, veio cheio de erros, e o Mjailton mandou outras videoaulas para o email dela, se ele fez isso com mais alguem será que teria como upar e postar os links aki no tópico?

    Muito Agradecido!!

  • Font Size
    #2
    Eu aconselho voce a assistir os cursos de PHP do Prof Neri Neitzke, tanto o de PHP basico como o de PHP orientado a objetos. São ótimos pra quem está começando, ele ensina tudinho muito bem explicado.

    Depois que assistir todas as aulas dele eu aconselho a procurar os cursos de php 2 e 3 da Comunidade Web. Não são muito didáticos, é um curso mais prático, mas se voce já tiver um conhecimento legal de PHP e de PHP orientado a objetos voce vai aprender bastante coisa nova.

    Curso de majento eu tenho um mas não lembro de quem é, mas da uma procurada que não é tão dificil de achar.

    O MJailton ensina bem, mas se foce voce procurava os do Neri, já assisti curso dos dois e pelo menos pra mim o Neri é muito mais detalhado, explica bem melhor..

    Comment


    • Font Size
      #3
      curso magento

      tambem gostaria de um curso de magento

      Comment

      X
      Working...
      X