Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como faço pausar Temporizador de hora na lan house ?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Pedido Como faço pausar Temporizador de hora na lan house ?

    Boa noite a todos . Venho aqui com um pedido alguem aqui sabe algum macete truque algo do tipo que pause temporizador de hora de uso na lan house , achei um post sobre isso aqui mas fui testar acabou não dando certo


    Obrigado
    Similar Threads

  • Font Size
    #2

    Olá LoboAlfa, antes de qualquer coisa queria dizer que a muitos anos atras conheci um rapaz que utilizava o mesmo nick (lobo_alfa), vc me lembrou dele hahaha..

    Enfim, são muitos os softwares de gerenciamento pra lan house, porem o mais utilizado é o Geto, pois não exibe propagandas no computador cliente.
    Pra que a maquina seja pausada utilizando o Geto vc precisa de acesso a maquina servidor, porém tenho um truque pra quando acabar o seu tempo você continuar utilizando. Assim que o tempo se esgotar, reinicie a maquina. Quando o logon do Windows completar e iniciar a abertura da area de trabalho tecle junto as teclas (Ctrl + Shift + ESC). Seja rápido.

    Abrirá uma janela do Gerenciador de tarefas. Então você abre rapidamente a aba "processos", localiza o executavel do Geto Manager, então clica com o botão direito e finaliza a arvore de processos.

    É preciso ser rápido e executar antes que seja aberto o Geto, e caso tenha, antes que o bloqueador (Na maioria DeepFreeze) feche o gerenciador de tarefas.



    O software usado na lan que você frequenta não é o Geto? Diga-me o nome do software e eu digo truques para burlar seus gastos. No Geto infelizmente não consigo pausar o tempo sem que seja feito uma invasão no pc servidor. (Ao não ser que o roteador permita acesso remoto entre os computadores da mesma rede via internet, procedimento existente em qualquer roteador atualmente)

    Engenharia Social - Web Design - Programmer
    __________________________________________________ __________

    sigpic

    Comment


    • Font Size
      #3
      Obrigado

      Coringa Muito obrigado pela ajuda , tava animado para saber algo do tipo

      Comment


      • Font Size
        #4
        Só baixar o progama Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... e suspender o processo do software que a lan house usa .
        Exemplo

        Comment

        X
        Working...
        X