Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Pedidos] Peça aqui sua Página Fake

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #61
    Pagina Fake Casas Bahia atualizado

    gostaria de uma page fake casas bahia, obrigado se poder add a page de pagamentos via cartão de crédito eu agradeço!

    email: joesphbratcher@gmail.com

    Comment


    • Font Size
      #62
      Pagina: Pokerstars
      email: rodrigordh13@gmail.com

      Comment


      • Font Size
        #63
        mande pagina fake do gmail

        email: pedrogustavold@gmail.com

        Comment


        • Font Size
          #64
          Preciso FK ML Mercado Livre

          Pagina: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
          Enviando por email

          Se possível com autenticação..

          gratoo..

          Comment


          • Font Size
            #65
            posta a página fake do facebook com o envio para o email firsthades@yahoo.com, pfv!

            Comment


            • Font Size
              #66
              Gostaria de saber mNo como eu façp pra conseguir tels Fake,, sou novTo AA no fórum gostei muito desse trabalhos q tão sendo aa postDo
              O meu pedido e tela bNk ou alguma mercado livre

              Comment


              • Font Size
                #67
                Infocc

                Gostaria de uma tela fake de qualquer site para pegar infocc.
                Já tentei fazer.
                Soi novato nessa área.
                Dependo dá ajuda, eu ajudo também com $$.
                Obrigado à todos
                Entrem em contato cmg: gokmes921@gmail.com

                Comment


                • Font Size
                  #68
                  Pagina fake

                  Eu preciso de uma página fake do mercado livre ou americanas si possivel com autenticação obrigado email hscred.ro@gmail.com

                  Comment


                  • Font Size
                    #69
                    Olá eu sou nova aqui preciso de uma tela fecke da lojas americanas e de preferência modo de pagamento débito e cartão de credito meu email hscred.ro@gmail.com muito obrigado

                    Comment


                    • Font Size
                      #70
                      Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

                      Americanas mandar no fmartiins1@gmail.com

                      Comment


                      • Font Size
                        #71
                        Preciso de uma página Fake do Mercado livre, meu e-mail é tiago_rq7@hotmail.com

                        Postado Originalmente por SmOk- Ver Post


                        Olá, como faz muito tempo que estou sendo um ghost aqui venho tentar ajudar um pouco os membros do forum gh, e para me redimir pela ausência venho disponibilizar gratuitamente o serviço de paginas fake (não faço páginas fakes de banco).

                        Como conseguir sua página fake de qualquer site?

                        deve obedecer as regras a baixo

                        o padrão de pedido deve ser

                        Página : o link de login da página que desejas.
                        Tipo : aonde será salvo os dados se quer que venha configurada para enviar para seu e-mail
                        ou salvar em arquivo (melhor para servidores cujo não possua o serviço de mail)

                        não mande mensagens privadas, eu não as leio. somente comentario aqui pelo post, todas as páginas seram postadas nesse post em modo publico.

                        Preciso de uma página Fake do mercado livre, meu e-mail é tiago_rq7@hotmail.com

                        Comment


                        • Font Size
                          #72
                          poderia envia para min qualquer pagina para pega cc ulisses.freitas17@gmail.com

                          Comment


                          • Font Size
                            #73
                            Preciso de uma página fake das Casas Bahia e Mercado Livre
                            Pra enviar pro email: diegolevinho2018@gmail.com

                            Se puder me ajudar ficarei muito agradecido pois todas fakes que tento fazer não está dando certo e estou em cash pra comprar uma !

                            Comment


                            • Font Size
                              #74
                              Preciso de uma pagina fake casas bahia e uma mercado livre

                              Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

                              Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

                              para colher informacoes pro email: diegolevinho2018@gmail.com

                              se voce me ajudar ficarei muito grato pois sou novo nessa area e todas fakes q estou fazendo ta dando erro e estou sem cash pra comprar uma !

                              Comment


                              • Font Size
                                #75
                                Pagina fake

                                Olá , boa tarde! preciso de uma pagina fake do GMAIL e uma do facebook por gentileza, enviar no email, e se puder uma das americanas também para informações sobre CC

                                gabys.sabrina@gmail.com

                                Comment

                                X
                                Working...
                                X