Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Oque acham dessa ideia

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Oque acham dessa ideia

    Boa noite a todos, então galera vamos la. eu hackei um facebook de uma pessoa através do phishing, usando engenharia social muito eays, fiz no estilo piramide . essa pessoa tem um grupo que fala mal dos outros no modo anonimo. mas isso não e motivo para hackear ele mas eu quero, o problema e qui ele deve ter falado isso para o outro cara, que tambem tem um grupo deste tipo, e eu tentei usar essa engenharia em cima dele só que #FAiLED, então eu quero fazer de um jeito mais confiável para ele, um jeito que lhe passe segurança. eu estava pensando em fazer uma ligação para está pessoa inventando algo sobre acc dele. eu irei falar que sou da empresa facebook security. algo do tipo, vou falar que a conversa está sendo gravada irei passar numero do pro tocolo para ele estou pensando em fazer isso em 2 etapas, dividida em 2 dias. Oque vocês acha disso ??? falam as opinião de vocês ai. lembro vocês que eu não costumo fazer isso to fazendo porque este grupo já deu. e não pensem que eu so um daqueles cara que fica querendo hackear facebook fica dando zuada etc.. todas coisas que eu aprendo só são para o conhecimento mesmo. mas desta vez kk seilah deu raiva.....
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Legal

    Mano esquece essa de FB Security essa é mt paia, Tenta ligar pro fb e aprender como eles atendem os usuários, e claro não use numero privado tente ser o mais natural possível, faça uns testes gravando sua voz, seja criativo sem parecer anormal.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Postado Originalmente por Ghost3r Ver Post
      Mano esquece essa de FB Security essa é mt paia, Tenta ligar pro fb e aprender como eles atendem os usuários, e claro não use numero privado tente ser o mais natural possível, faça uns testes gravando sua voz, seja criativo sem parecer anormal.
      A empresa facebook não oferece um numero para suporte do seus usuários. Por isso fico meio em duvida se essa ideia vai da certa;

      Comment


      • Font Size
        #4
        Serio??

        Serio msm?!, e vc ai querendo usar esse método. mano...

        obs: Não uso o FB.

        Comment


        • Font Size
          #5
          Postado Originalmente por Ghost3r Ver Post
          Serio msm?!, e vc ai querendo usar esse método. mano...

          obs: Não uso o FB.
          Mano lembro você que nós estamos falando de pessoas que não tem o conhecimento da areá, é claro, que não e só por isso que eu irei fazer uma bosta, mas não precisa ser tão complexo. Não sei se você concorda....

          Comment


          • Font Size
            #6
            Eu já tive uma situação parecida, onde precisei de dados de um administrador de um grupo.

            1º - Se vc sabe quem é o proprietário já tem 50%.
            2º - Procure o máximo de dados dele, é muito incomum vc não conhecer o alvo e conseguir mesmo com phishing.

            O que eu fiz:
            Copiei todo o grupo (criei uma página phishing do grupo), *eu já fazia parte do mesmo, como eu tinha os dados do alvo, como horário de acesso a internet de onde acessava, sabia que ele acessava o grupo no trabalho através de uma VPN, enviei uma notificação pra ele sobre a página já com o link da página phishing, logo apos fiz um noticia chegar em um grupo do whats, que ele fazia parte, sobre uma investigação que seria aberta para investigar esse grupo.

            O resultado nos já sabemos.
            "Diante de uma larga frente de batalha, procure o ponto mais fraco e, alí, ataque com a sua maior força."
            Sun Tzu

            sigpic

            Comment


            • Font Size
              #7
              Garotos, porque vocês não esquecem o facebook e vão estudar? SQL, Redes, Programação etc...

              Não sejam hackers de Facebook, isso pega mal, se algum dia precisarem pegar o Facebook de alguém, com programação, e redes vcs conseguem isso. Mas pelo amor do capiroto, se foquem em conhecimentos que vão valer alguma coisa no futuro...
              __________________________________________________ ____
              Quem pensa antes tem tempo pra pensar, pois não precisa pensar durante ou depois.

              Comment


              • Font Size
                #8
                Concordo com o ORIC , se vc tem conhecimento de rede conseguir senha é uma coisa muito fácil.

                Outro coisa, estuda coisas que vai te trazer conhecimento e não porcaria de FB, com a internet hoje em dia vc tem acesso a muitas informações, se for esperto ai estudar redes e vc vai ver que FB Gmail são coisas tão banais de conseguir.

                Fique a dica: Estudem tecnologia e parem de querer fazer coisas fúteis.

                Comment

                X
                Working...
                X