Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Area Banker

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #16
    Postado Originalmente por matheuspaya Ver Post
    Area Banking aki do forum...
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    eu so procurei no google e achei... xD

    asasuhuhsauhsahus
    É porque estava oculta.
    Mas agora você não ve safado sauhsuhshaus.
    vlw



    SEMPRE PENSE O QUE IRAR DIZER PARA NÃO LEVAR UM BRUTALITY.
    "Quem fala de MIM na minha ausência respeita MINHA presença"

    Comment


    • Font Size
      #17
      Postado Originalmente por CryT3k
      lostdarkangel, cuide o flood! Terceiro post seguido já.

      Eu percebi esse flood, e explicarei o motivo:

      - Eu postei o primeiro, e não vi que tinha que ser liberado pelo admin.
      e assim aconteceu até o último.

      Assumo meu erro, e peço desculpa....Porém, se o post tem que ser liberado pelo admin, porque ele não bloqueou os outros?

      Comment


      • Font Size
        #18
        Acho super normal, visto que existe diferenças entre bankers e carders. Por exemplo, nas redes bank a maioria deles fazem spam e "catam" informações para fazer transferências entre contas.
        Os verdadeiros carders, na verdade também são defacers, que se utilizam da mesma técnica para adquirir numeros de cartões de crédito através de sqli, etc., já os bankers dependem de telas fakes e kls para obterem certas informações.
        Resumindo.. uma coisa leva a outra. Quem de vocês (defacers) nunca se deparou com esses tipos de dados sigilosos? Agora, você utilizar estes dados para benefício próprio é outra questão.
        Então, oque deve se preservar é o bom senso, pois conhecimento está longe de ser crime e nunca é demais.

        Comment


        • Font Size
          #19
          Seria uma boa essa Área

          Comment


          • Font Size
            #20
            Uma área banker por aqui seria tão dificil de administrar quanto interessante...

            Mesmo assim se a administração for encarar, vai ser legal.




            Comment


            • Font Size
              #21
              Bom vi um certo cidadão falando que ninguem teria conhecimento e talz ..

              Meu amigo o forum aqui é para compartilhar conhecimento. garanto que todos aqui no forum nao sabem tudo e se entram aki é pra compartilhar o q sabem e estudar mais e aumentar seus conhecimentos. Entao como sempre digo uma mao lava a outra. Tudo q sera postado aki sera postado com intuito à estudos o q o cara fizer com as infos nao é problema meu sakaz... Então essa é minha opnião ah muitos que dizem que cardes ou bankers são lixo e blablabla...

              Bom a ideia eu lancei agr vamos ver o que a direção do forum aprova =)

              abrass a todos =)

              Quem não é visto, nunca é lembrado

              Comment


              • Font Size
                #22
                O problema não é a aprovação dos usuarios e/ou staff, mas sim que algum órgão policial pode querer "fechar o circo", devido a presença de CC's, numeros de cpf e outras informações pessoais.

                Comment


                • Font Size
                  #23
                  Postado Originalmente por leinad Ver Post
                  Bom vi um certo cidadão falando que ninguem teria conhecimento e talz ..

                  Meu amigo o forum aqui é para compartilhar conhecimento. garanto que todos aqui no forum nao sabem tudo e se entram aki é pra compartilhar o q sabem e estudar mais e aumentar seus conhecimentos. Entao como sempre digo uma mao lava a outra. Tudo q sera postado aki sera postado com intuito à estudos o q o cara fizer com as infos nao é problema meu sakaz... Então essa é minha opnião ah muitos que dizem que cardes ou bankers são lixo e blablabla...

                  Bom a ideia eu lancei agr vamos ver o que a direção do forum aprova =)

                  abrass a todos =)
                  Você conhece a engenharia de algum sistema de banco? Sabe como decifrar um cartão de crédito? Já estudou algo além de : Copiar um spyware, procurar alguma técnica pronta na internet e usar com alguma 'vítima'?
                  Se não sabe isso, vão estudar o que nessa área?

                  Volto a dizer, quem tem conhecimento pra isso, não está entre nós! Quem realmente se dedica a hackear, a programar, a entender o sistema, não está aqui! Pode me incluir nisso. NUNCA enviei uma linha de vírus pra ninguém por vontade minha. Porque me dedico a ENTENDER o que ele faz, para depois ver o que EU posso fazer com aquilo.
                  O que não acontece aqui(digo em vários fóruns não só nesse).
                  O que acontece é ,simplesmente pegam uma apostila/tutorial e saem copiando o que ele faz.
                  O que vai acontecer aqui é: se coloca uma apostila(mastigada) de como se clonar um cartão de crédito, no final coloca aquela frase manjada de: "não me responsabilizo pelos seus atos", ai vai um monte de nego, agradece, fala que era tudo que estava procurando pra encontrar o reino encantado dos hackers. Copia exatamente o que está escrito e fode uma comunidade inteira por besteiras deles, tirando que ainda vai tirar dinheiro de uma pessoa, que possivelmente ele nem conhece(isso se não for preso antes), e sai falando pros amigos:
                  EU RAQUIEI UM NOOB, TIREI 10 REAL DA CONTA DELE.

                  Eu apóio uma área de "Estudo de sistemas", "Entendendo a parte física/e a física do computador". Isso seriam matérias sequenciais, que levariam a alguma coisa para "FUTUROS HACKERS", área banker não passaria de mais um aglomerado de 'apostilas' que muitas vezes, nem quem postou leu.
                  O que se vê hoje em dia, são moleques que sabem usar um programa de forma básica, fodem com a vida de programadores, e se acham "ixperrtux". Colocar uma área banker pra eles, é dar arma na mão de bandido, e falar: Não me responsabilizo pelos seus atos.. mimimi

                  Explicado porque sou contra?

                  Comment


                  • Font Size
                    #24
                    Apostilas??

                    Mal ai cara ... mas tu não foi feliz no teu comentário.

                    Quem não é visto, nunca é lembrado

                    Comment


                    • Font Size
                      #25
                      Postado Originalmente por leinad Ver Post
                      Apostilas??

                      Mal ai cara ... mas tu não foi feliz no teu comentário.
                      Realmente, feliz é você que quer abrir uma área que praticamente é 100% fora da lei, em um fórum de discussão e nem se quer quer colocar APOSTILAS para ensinar o que "sabe".
                      Se não for com a intensão de ensinar/discutir sobre, então é apenas uma área para distribuição de cartão de crédito com dados da vítima.
                      Mais um motivo para não abrir essa área.=)

                      Isso foi feliz, ou muito pra sua cabeça ainda?

                      Comment


                      • Font Size
                        #26
                        lostdarkangel disse tudo.

                        totalmente contra.

                        Comment


                        • Font Size
                          #27
                          estou na espera tbem .....

                          Comment


                          • Font Size
                            #28
                            Postado Originalmente por lostdarkangel Ver Post
                            Realmente, feliz é você que quer abrir uma área que praticamente é 100% fora da lei, em um fórum de discussão e nem se quer quer colocar APOSTILAS para ensinar o que "sabe".
                            Se não for com a intensão de ensinar/discutir sobre, então é apenas uma área para distribuição de cartão de crédito com dados da vítima.
                            Mais um motivo para não abrir essa área.=)

                            Isso foi feliz, ou muito pra sua cabeça ainda?
                            Concordo.

                            Note que todas as áreas realmente ligadas ao hackerismo no GH podem ser utilizadas tanto como meio de informação ou alavanca de alguma prática criminosa, ou seja, pode-se afirmar que o usuário realmente só busca conhecimento, ou ainda que aprende para não cometer erros...
                            Já no banking e carding todos os meios e objetivos são criminosos, desde a invasão de sistemas até os sistemas de dropping e fixing, afinal, se a área banker/carder não abordar como "roubar" não vai ser a área propriamente dita.

                            Motivos que me fazem ser contra:
                            1- Disponibilização de dados que podem acarretar em problemas judiciais;
                            2- Uso de dados com pura intenção criminosa.

                            E digo mais, quem quer conteúdo banker e carder não está em fórums ou chats.
                            sigpic

                            Comment


                            • Font Size
                              #29
                              Concordo com o Summ3rs... o Fato é que essa área ainda vai dar muita dor de cabeça, tanto para os usuários quanto para o forum! Todo mundo sabe que vai ter alguem que vai fazer coisa errada com esse conhecimento!
                              ________________

                              Comment


                              • Font Size
                                #30
                                Acho ótima ideia.

                                E no caso de divulgação de dados pessoais, os moderadores sempre tem que aprovar vossos posts, então, é só dar uma olhada boa no que se trata o post!

                                E também acho que o GH precisa de mais moderadores para que os posts sejam aprovados mais rápidos! Isto é só uma sugestão...
                                \m/

                                Comment

                                X
                                Working...
                                X