Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Rede wireless

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Resolvido Rede wireless

    Olá, eu sou novato no forum e tenho algumas dúvidas em relação a wireless.

    Eu comprei uma antena a pouco tempo, à AQUÁRIO - REALTEK RTL8187B, fui mechendo no programa da antena e consegui acessar uma rede, apareceu IP, MASCARA DE SUB-REDE e DNS (ao contrario de outras redes que tentei acessar), neste momento eu estou utilizando a internet da rede.

    A unica modificação que eu fiz, foi colocar na opção "Chave de Rede" uma senha ridicula (Já tentei colocar outras senhas para ver o que acontecia, não deu nenhum tipo de sinal).

    Abaixo tem uma foto da rede:



    Alguem sabe me dizer o porquê de eu ter conseguido acessar a rede e como ela funciona (pois aparenta ser uma rede com senha). E me explicar como funciona as opções abaixo. POR FAVOR.

    - Autenticação de rede
    - Criptografia de dados
    - ASCII e Frase secreta
    - Indice de chave
    - Chave da rede



    Obrigado pela atenção de todos. vou ficar aguardando qualquer resposta.

  • Font Size
    #2
    Autenticação de rede
    É o tipo da autenticação que a rede usa ex: login e senha ou apenas senha.(Eu acho )

    Criptografia de dados
    É o tipo de criptografia que a rede usa pra "esconder os dados" pra que as pessoas da rede não consigam obter as informações de outras, basicamente transforma as informações em códigos pra ficar sem sentido.

    ASCII
    ASCII é uma sigla para “American Standard Code for Information Interchange” (Código Padrão Norte-americado para Intercâmbio de Informações) São basicamente letras, sinais, números e acentos. Ex: As letras japonesas ou Chinesas não são ASCII.

    Chave da rede
    É a senha que você usa pra se conectar a rede.

    Frase secreta e Indice de chave
    Não sei mais consulte o manual da antena ou software que você usa pra conectar a rede talvez tenha lá.

    Alguem sabe me dizer o porquê de eu ter conseguido acessar a rede e como ela funciona (pois aparenta ser uma rede com senha). E me explicar como funciona as opções abaixo. POR FAVOR.
    Má configuração talvez.

    Flw '

    Comment


    • Font Size
      #3
      Obrigado Twist0, me ajudou muito mesmo, estou grato.

      Agora eu estou tentando quebrar WEP, se você tiver alguma dica, eu agradeço
      .

      Comment


      • Font Size
        #4
        Fenix, dê uma olhada no tópico: http://forum.guiadohacker.com.br/showthread.php?t=15585&highlight=quebrando+senhas
        CONHECIMENTO NÃO É CRIME.
        sigpic

        Comment


        • Font Size
          #5
          Obrigado.

          Comment

          X
          Working...
          X