Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como abrir 2 programas sem ser Detectado com o mesmo IP?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dúvida Como abrir 2 programas sem ser Detectado com o mesmo IP?

    Primeira mente, quero pedir que se eu postei no lugar errado que mova esse Topico para area correta, procurei o lugar correto para achar e creio que seja este, como sou novo aqui, fico meio perdido na onde postar!

    Bom galera, minha duvida é simples, eu jogo um jogo, onde abrir 2 programas no mesmo PC, e logar 2 contas ao mesmo tempo é proibido, então por esse motivo você toma "BAN" acho que eles faz isso atras de "IP", quer dizer, é quase certeza que eles fazem isso por IP correto? ou tem algum outro modo?
    Enfim, eu gostaria de saber se tem como eu abrir um programa normalmente, e abrir o mesmo programa, em algum tipo de programa para que ele troque o IP, assim ficando 2 programas abertos no mesmo PC, mesma REDE, só que com IPS diferentes, para que chegue na empresa do game, mostrando como se fosse 2 PCs...
    Eu tenho o programa SandBoxie, mais não sei se ele faz isso!
    Bom alguem pode tirar minha duvida se á algum programa ou uma maneira de fazer isso? Obrigado!
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Anwser: Como abrir 2 programas sem ser Detectado com o mesmo IP.

    Oie!
    Falando em "sandbox" a um tempo atrás quando eu jogava tankioline eu usava o priv8 e funcionava sem problemas nenhum,eu usava duas contas diferentes sem problema algum tenta ...
    Estudando:
    *Programação*_Redes*_ Pentest *
    * Eng.reversa_*E.S_*and other things !*
    --------------------------------------------------------------------
    "Treine enquanto eles dormem.
    Estude enquanto eles se divertem.
    Persista enquanto eles descansam,e então,viva o que eles sonham. "

    --------------------------------------------------------------------

    Comment


    • Font Size
      #3
      Postado Originalmente por Geek_Strong Ver Post
      Oie!
      Falando em "sandbox" a um tempo atrás quando eu jogava tankioline eu usava o priv8 e funcionava sem problemas nenhum,eu usava duas contas diferentes sem problema algum tenta ...
      Olá, acho que esqueci de explicar, o jogo ele não é pelo navegador, ele é um MMORPG C++ Cliente instalado na maquina, tem alguma maneira de fazer essa conexão, abrir 2 Clientes na mesma maquina, sem ser Detectado pela empresa do Game?

      Comment


      • Font Size
        #4
        Alguem por favor que tenha conhecimento pode me dar uma dica? obrigado!

        Comment


        • Font Size
          #5
          Tenta usar uma máquina virtual.

          Comment


          • Font Size
            #6
            Proxy

            Tenta usar um programa proxy, tipo proxifier na porta do TOR

            Comment

            X
            Working...
            X