Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual o melhor app de segurança?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Equipe de Tradução Qual o melhor app de segurança?

    Comecei a utilizar o Leo Privacy Guard...

  • Font Size
    #2
    Até onde eu sei, malwares para Android são instalados apenas junto de apps no formato apk, obtidos fora da Google Play.


    Não sou a favor de instalar antivirus para Android porque pesa o sistema e incomoda.

    O que eu recomendo é muito cuidado ao baixar apps em sites desconhecidos...

    No meu android eu utilizo o NoRoot Firewall que permite gerenciar quais apps têm ou não acesso à internet. Acho ele excelente, inclusive para controlar o uso de dados 3G.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Postado Originalmente por C0d3r_Burn Ver Post
      Até onde eu sei, malwares para Android são instalados apenas junto de apps no formato apk, obtidos fora da Google Play.


      Não sou a favor de instalar antivirus para Android porque pesa o sistema e incomoda.

      O que eu recomendo é muito cuidado ao baixar apps em sites desconhecidos...

      No meu android eu utilizo o NoRoot Firewall que permite gerenciar quais apps têm ou não acesso à internet. Acho ele excelente, inclusive para controlar o uso de dados 3G.
      Muito boa dica.
      Creio que este aplicativo que mencionei (Leo Privacy Guard) seja muito mais para preservar a privacidade, controlando o acesso a aplicativos, fotos e vídeos.

      Comment

      X
      Working...
      X