Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como fazer para enviar emails ilimitados??

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Como fazer para enviar emails ilimitados??

    Pessoal, gostaria de uma ajuda de vcs!!
    Comprei uma lista de emails segmentada de Arquitetos e Engenheiros para divulgar meu blog de Arquitetura.
    Junto com ele veio programas de envio em massa + programas de SMTP. Só que os programas de SMTP não funcionam. Só funciona quando coloco SMTP.gmail.com que me restringe no envio de apenas 200 emails/dia.
    Gostaria de enviar o mais rápido possível sem ter que contratar nenhum servidor na intener, pois estes mesmos não me permitem esses envios por causa do Spam.
    Gostaria de saber alguma solução para que eu possa enviar estes 1 milhão de emails o mais rápido possível.
    Qual programas devo utilizar, ou tenho que contratar mesmo esses servidores onlines.

    Abraços a todos!!
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Não é necessariamente o que você quer, mas solucionaria o problema...
    Você disse que tem uma lista de e-mail, por que não programa pra enviar 200 e-mails pra cada e-mail? Assim seu trabalho é 0, basta programar um contador para apartir dos 200 ele trocar o e-mail e daí em diante.
    sigpic

    Decidi deixar de ser usuário e virar desenvolvedor

    Comment


    • Font Size
      #3
      Obrigado Lizard mas gostaria de enviar algo em torno de 50 mil emails hora. É possível com algum programa ou configuração??

      Comment


      • Font Size
        #4
        Postado Originalmente por gpereira Ver Post
        Obrigado Lizard mas gostaria de enviar algo em torno de 50 mil emails hora. É possível com algum programa ou configuração??
        Sim é possível mas fica em torno de 200 reais, pois é um volume de trafego extremamente alto
        "If you're good at something, never do it for free".
        Joker

        Não, eu não estou aqui para financiar a sua empresa!!!

        Comment

        X
        Working...
        X