Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Anonimato - TOR

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Anonimato - TOR

    Eu não sei se é a área certa, más é duvidas..
    Ja postaram uma duvida aqui sobre o tor, mas não fo esclarecida completamente...
    Eu queria saber se quando eu uso o havij, precisa por a opção proxy, ou o TOR ja camufla também? Quando eu ativo a opção proxy, da erro ao scanear o site.
    PS: Quando eu vejo meu ip pelo chrome, aparece o real, já quando eu olho pelo firefox(Que inicia com o tor) já é outro..obg (:
    Enquanto não encontrar a mulher certa, me divertirei com as erradas.

  • Font Size
    #2
    Não,o tor não camufla se você estiver usando Havij,você tem que marcar a opção proxy no havij e colocar o IP e a porta que o havij vai fazer isso via proxy...

    No linux pra você usar SQLmap + Tor ,você podia colocar lá:

    proxy="127.0.0.1:8118"

    Creio que no havij daria certo você colocar o IP e a porta do TOR, que é IP: 127.0.0.1 , PORT: 8118,dos proxys .

    PS: Pra aqueles que falar que 127 é IP de localhost isso é obvil,mas o port 8118 é que faz o tor tornar-se anonimato liberando o IP de varios proxys...

    Mas se eu fosse tu não arriscava sem uma conclusão exata,então baixa Xampp 1.6.5 no seu PC fas um site meia boca bem rapidinho,e coloca pra gravar o IP e a request de quem entra no site,tenho um script muito simples caso você queira.
    Código PHP:
    <?php
    $fp 
    fopen("ip.txt""a");
    fputs ($fp"{ $REMOTE_ADDR }\n");
    fclose($fp);
    ?>
    Ele grava os IPS de quem entra e cria um arquivo no diretorio chamado Ip.txt,que estara os IPS de quem entra gravado.

    Depois abre o havij colocar a url do seu site [localhost/noticias.php?id=1],marca a opção de proxy coloca o IP 127.0.0.1,e o port 8118, e tenta analizar seu propio site,espera algums minutos vai no diretorio do Xampp/www/ e abre o arquivo de ver o IP e as request que fizeram no seu site,se a request não foi feita pelo seu própio IP,você conseguiu, e seu Havij proxy estara funcionado 97%.(Nada é perfeito,lembre-se tor pode falha,como qualquer coisa).
    leia O político honesto não pode ser encontrado

    O político que você estava procurando não pode ser encontrado ou não existe!
    É uma lenda, trocou de nome ou está eternamente fora do ar.

    Por favor tente o seguinte:

    Verifique se você está mesmo votando na pessoa certa.
    Aguarde algumas décadas para uma renovação.
    Não adianta clicar no botão Voltar e tentar outro.

    HTTP Error 404 - Político honesto não encontrado.
    Internet Information Services (IIS)

    Comment

    X
    Working...
    X