Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Twitter sofre ataque de hacker @WorldAnon

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Twitter sofre ataque de hacker @WorldAnon




    Twitter derrubado no inicio da noite do dia 14/09/2011.

    Motivos: comprovando que no Brasil, mesmo sistemas de grande porte, nao aguenta ataques de servidores estrangeiros robustos, caindo com cerca de 8,6 gb de pacotes enviados.

    "Sinceramente, Esperava mais do Twitter" diz @WorldAnon autor do ataque.


    via : Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Só um adendo : usaram isso aqui pra derrubar -> Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Last edited by WCG147; 14-09-2011, 22:52.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Cassilds....

      8,6 giga de pacotes enviados?

      Holy crap.

      Bom, mais quero ver dia 5 de novembro a queda do facebook.

      Thanks pela noticia.
      WhiteCollarGroup till I die
      MI5, MI6,NSA,FBI,Army, CIA,Navy,Air Force, Mossad, PF and all this shit can't stop me.

      Comment


      • Font Size
        #4
        Duvida,você saberia melhor qual o protocolo atacado?Porque se for ver no protocolo UDP 8 gb ,não é muito pra se pacotar com redes altas de botnet não......Até porque 2 GB é o esperado pelos brinquedos,se for ver a maioria tem 50-100 mb de uplink os 'brinquedos'....

        Vai da sua imaginação 8 GB ao total é muito alto sim ou não?

        A minha resposta eu ja sei,fikdik ae pra vocês ..... Acho que oque eu esperava mais éra do ataque do Anonymous.....Mas oque vale é derrubar não é? :P

        Quem realmente do forum me 'conheceu' ..... Me questione.Porque ja parei de mecher com isso botnets,mas....

        ....Bom como disse... #FIKDIK
        leia O político honesto não pode ser encontrado

        O político que você estava procurando não pode ser encontrado ou não existe!
        É uma lenda, trocou de nome ou está eternamente fora do ar.

        Por favor tente o seguinte:

        Verifique se você está mesmo votando na pessoa certa.
        Aguarde algumas décadas para uma renovação.
        Não adianta clicar no botão Voltar e tentar outro.

        HTTP Error 404 - Político honesto não encontrado.
        Internet Information Services (IIS)

        Comment


        • Font Size
          #5
          Bom isso foi criado pelo Nelson Brito e por um outro amigo dele que eu esqueçi o nome.. ele apresentou na Web Security Forum pra quem não viu ao vivo tai o link [ame]http://www.youtube.com/watch?v=hT6y6FduIFY[/ame]

          T50 é forte demais ataca em diversos protocolos, só achei que o Nelson não deveria tornar público uma ferramenta como essa. Ele ataca em 15 protocolos diferentes com uma diferença de 2 milisegundos cada.

          8,6 GB parece ser pouca banda? De fato é, porém essa ferramenta ataca de forma randomica em vários protocolos diferentes, sendo assim dificil de ser "bloquiada"

          Comment

          X
          Working...
          X