Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como ser um hacker - Ilário mas ele falou certo!!!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Video Aulas Como ser um hacker - Ilário mas ele falou certo!!!

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=p9HmP3JPfvo[/ame]

    Pessoal, este vídeo é sensacional, é engraçado demais, mas o cara que fez isso, falou coisas importantes e verdadeiras sobre o que é preciso para se tornar um hacker e para ser um hacker.


    A voz dessa figura que é de matar de rir meu... kkkkk

    O vídeo mais hilário que eu já vi na minha vida sobre ser hacker, tem cada doido nessa área meu....

    Vale a pena ver, e espalhem isso para todo mundo por que um vídeo como esse não existe no Brasil... isso é para passar o tempo e rir um pouco para relaxar nos estudos...

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=p9HmP3JPfvo[/ame]
    WarMachine - Ethical Hacker - White Hat
    Assembly/C/C++/C#/Java/Asp Programmer

    Saiba invadir para não ser invadido. Quem faz o mal não tem idéia de quanto mal faz a si mesmo. Seja do bem. Seja um profissional de segurança e use os conhecimentos para defesa de sistemas de informação.

  • Font Size
    #2
    Que voz é essa?EAUHEAUAHEUAEHAEUAE



    Mas como você disse ele falou certo,mas que a voz do figurao ae é esquizita é AEOIAEOEA --',mas eu nao concordo na parte de uma "caveira" sei lá cada um se expressa em uma invazão como gosta.....Eu não gosto de caveiras de plano de fundo,nem caveira em deface,nem tambem aqueles que se acham hacker por ter um número no nome;Exemplo: H4CK3R /\/\4573R..Sei la ,por 1,2 números até que vai depois disso eu acho meio idiota(nao tou dizendo que quem usa é,essa é minha opnião),pela causa de eu não gostar de muitos numeros sei lá,mas eu levando em conta que é só uma opnião há pessoas que concordam comigo nisso,há outros que não,vai de pessoa pra pessoa,cada um com seu jeito..Então quem é um HACKER de verdade segue o modo de expressar como quer ,como o da caveira(caveiras em deface,planos de fundo etc,isso te fazeria ser hacker mesmo?Colocando uma caveira de um filme como papel de parede te fazeria voce se sentir hacker?)e tambem dos numeros(varios numeros no nick como citei acima,isso te fazeria você melhor que o outro?Pois ja vi pessoas que se dizem hacker se axarem por isso.)

    Talvez seja,uma coisa meio ruim da minha parte dizer isso,mas como ja disse é minha opnião nenhum HACKER,deve seguir tudo oque esse cara disse...Cade sua forma de expressar dentro disso?Se você quer mesmo caveira em deface coloca pow,mas se você nao quer e achar que pra ser um Hacker precisa mesmo colocar caveira no plano de fundo vai lá e seja oque você pensa em sua mente,isso foi só minha opnião.

    Isso só foi uma opnião verdadeira minha sobre um pouco que ele disse.


    Att Kzs.
    leia O político honesto não pode ser encontrado

    O político que você estava procurando não pode ser encontrado ou não existe!
    É uma lenda, trocou de nome ou está eternamente fora do ar.

    Por favor tente o seguinte:

    Verifique se você está mesmo votando na pessoa certa.
    Aguarde algumas décadas para uma renovação.
    Não adianta clicar no botão Voltar e tentar outro.

    HTTP Error 404 - Político honesto não encontrado.
    Internet Information Services (IIS)

    Comment


    • Font Size
      #3
      Ilário?


      ILÁRIO?

      Comment


      • Font Size
        #4
        Tenso!! ------

        Comment


        • Font Size
          #5
          Além de tudo, o autor do vídeo é você
          Se você observar bem, na hora que estás a fuçar nas pastas, tem uma com o codenome de "Metas Hacker WarMachine"... bye!

          Comment


          • Font Size
            #6
            Parece o Sérgio Malandro falando......KKKKKKKKK...




            Comment


            • Font Size
              #7
              Olhem aos 4:00, a tal pasta que o Dwango falo "Metas Hacker WarMachine"
              HAHAHAHAHAHAHAH.
              leia O político honesto não pode ser encontrado

              O político que você estava procurando não pode ser encontrado ou não existe!
              É uma lenda, trocou de nome ou está eternamente fora do ar.

              Por favor tente o seguinte:

              Verifique se você está mesmo votando na pessoa certa.
              Aguarde algumas décadas para uma renovação.
              Não adianta clicar no botão Voltar e tentar outro.

              HTTP Error 404 - Político honesto não encontrado.
              Internet Information Services (IIS)

              Comment


              • Font Size
                #8
                kkkkkk... Foi um primo meu que fez, e ele é imitador do Silvio Santos e outros artistas, daí ele inventou esta voz e decidiu fazer um vídeo de hacker para tentar bombar na net. E ele usou meu computador.... kkkk

                Eu botei o vídeo mais para divertir a galera... pois só para descontrair por que eu sempre estou colocando muitas coisas sérias aqui, as vezes uma diversão vale a pena né...

                Tem outro, mais muito louco mesmo cara, é esse link ai...

                [ame]http://www.youtube.com/watch?v=jV3Lj7UzFOU[/ame]

                E o cara conseguiu mais de 14000 clicadas... kkkk

                Bom galera, vou parar de brincadeira, vou voltar a postar os posts irados que vem agradando a galera...
                WarMachine - Ethical Hacker - White Hat
                Assembly/C/C++/C#/Java/Asp Programmer

                Saiba invadir para não ser invadido. Quem faz o mal não tem idéia de quanto mal faz a si mesmo. Seja do bem. Seja um profissional de segurança e use os conhecimentos para defesa de sistemas de informação.

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  sem graça...lixo

                  Comment

                  X
                  Working...
                  X