Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sou novo aqui pessoal augem pode mi encinar uzar Keyloger?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Sou novo aqui pessoal augem pode mi encinar uzar Keyloger?

    Quero mandar um keylogger para outra pessoa para ver oqui ela anda aprotando augem mi ajuda? si quizer ADD no msn e muel123456@hotmail.com
    Last edited by areax; 11-09-2011, 11:29. Motivo: Prefixo Errado!

  • Font Size
    #2
    Tem tudo aqui no fórum Cara, Só pesquisar aqui: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Recomendo ver esse tutorial: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    E esse: [ame]http://www.youtube.com/watch?v=rW0ILGACmQI[/ame]
    "Não me sinto obrigado a acreditar que o mesmo Deus que nos dotou de sentidos, razão e intelecto, pretenda que não os utilizemos."
    - Galileu Galilei

    Comment


    • Font Size
      #3
      Eh facil... Primeiro eh soh aprender a escrever direito, pois com esses erros de portugues vc jamais conseguira configurar um server.

      See you
      Skype: diego.endrygo

      -------------------------------------------------------


      É meu fã? Use minha fan bar ^^






      Quer ajudar nossso fórum e não sabe como?
      Então click na imagem e ajude-nos com os links off
      --------------------------------------------------------

      Sem tempo ou idéias para seus trabalhos escolares/acadêmicos, TCCs, Monografia, projetos, relatórios e afins:

      www.trabalhofacil.com

      Trabalhos rápidos e únicos, só aqui!

      Comment


      • Font Size
        #4
        Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
        Lá se encontra muitos modos de configurar um servidor.A falando sério antes de fazer uma pergunta desse tipo,porfavor checkar a google primeiro,e tambem pelo fato de existir varios tutorial na google,pois KEYLOGGER é o virus mais vagabundo(literalmente),e tambem conhecido por todos.Eu digo isso para checkar a google,pelo fato que disse anteriormente.KEYLOGGER é o virus mais barato de hoje em dia,qualquer um pode criar,qualquer um pode configurar sem esforço isso cara(é só saber entra na google ).Oque eu quis dizer com isso foi,que não precisava ter feito um topico para perguntar coisas de 'hacker' que são facil de se achar na google não é?Eu não sou tão chegado assim em trojans;Mas caso queira ver uma video aula de configuração,eu achei uma com apenas 4 segundos de google search acredita?

        [ame]www.youtube.com/watch?v=MiPr_qLO5wY[/ame]

        PS: Nem fiz questão de assistir a video aula,não sou chegado em KL.Então não posso te dizer se aula é boa,se é ruim,se é a que você queiria ou então se é algo que você ja sabe.Bom de mão beijadas ninguem vai ter nada,isso você pode ter certeza.
        leia O político honesto não pode ser encontrado

        O político que você estava procurando não pode ser encontrado ou não existe!
        É uma lenda, trocou de nome ou está eternamente fora do ar.

        Por favor tente o seguinte:

        Verifique se você está mesmo votando na pessoa certa.
        Aguarde algumas décadas para uma renovação.
        Não adianta clicar no botão Voltar e tentar outro.

        HTTP Error 404 - Político honesto não encontrado.
        Internet Information Services (IIS)

        Comment

        X
        Working...
        X