Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vulnerabilidade RFI

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Video Aula Vulnerabilidade RFI

    Olá pessoal, hoje estou trazendo uma video-aula de RFI para vocês, bom... mesmo estando quase extinta, achei alguns sites vulneráveis e na video-aula ensino vocês a procurarem esses sites... O download dos programas vem junto com o download da video-aula.

    *alguns antivirus detectaram vírus nos programas, ignore e pause a proteção*

    Obrigado e até a próxima.

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Mostrando a vulnerabilidade da sua segurança.

  • Font Size
    #2
    Vou baixar, parece estar muito bom .

    Comment


    • Font Size
      #3
      Nem é assim tão extinta,botnet de RFI pra min não é falta..Mas valeu curto suas videos aulas sempre aprendo mais a cada uma delas !
      leia O político honesto não pode ser encontrado

      O político que você estava procurando não pode ser encontrado ou não existe!
      É uma lenda, trocou de nome ou está eternamente fora do ar.

      Por favor tente o seguinte:

      Verifique se você está mesmo votando na pessoa certa.
      Aguarde algumas décadas para uma renovação.
      Não adianta clicar no botão Voltar e tentar outro.

      HTTP Error 404 - Político honesto não encontrado.
      Internet Information Services (IIS)

      Comment


      • Font Size
        #4
        É um pouco extinta sim.. heuheueh.. não é uma coisa que se diga.. "oooolha que extinta" mas é difícil demaaais de achar kkk'
        Mostrando a vulnerabilidade da sua segurança.

        Comment


        • Font Size
          #5
          Concordo contigo é dificil pakas...È que as botnets de RFI que tenho é lista de sites meios 'antigos'.Hoje em dia se pode passa o dia todo na google que voce acha no maximo 2,3 [RFI],voce passa um scan um dia todo você acha 4,5[RFI]. Voce fica na google o dia todo voce acha no maximo 70,130[SQLi],voce passa um scan o dia todo voce acha ums 190,300[SQL] (olha que achei mais que isso).

          Melhor dizendo eu concordo 100% contigo RFI ta praticamente extinta,hoje em dia se você quer ownar melhor ir atraz de outra vulnerabilidade que não seja RFI,porque geralmente você ira demorar muito para achar,mas tem gente que pensa porque é extinta não existe mais isso,ao contrario existe e existe sim.O problema de ninguem passar listas de RFI,é que listas de vulneraveis a RFI são preservadas por serem tão procuradas,pois se alguem deixasse altas lista de RFI imagine o caos que taria a internet sobre custodia de ataques DDOS vindo de qualquer um lammer...

          Seria dificil não acha?Está ae razão na qual nunca postei um site vulneravel a RFI.

          Relembrando que curti sua video aula..Atualmente tenho lista grandes de botnet que peguei tudo na mão sem scans...Eu não sabia desse programinha de search de RFI,achei legal.

          Mas o chato de ficar ownando pro prazer é isso...Você fica ownando e tals,mas quando você criar seu WEBsite e for ownado sem razão nenhuma você vera que não tem graça nenhuma..Ta uma razão na qual eu não curto deface por gosto..PS: Nem sei porque postei minha opnião sobre a galerinha que fas deface por gosto(para brincar,zuar com o administrador,apagar as coisas deles,etc),mas tae.Disse isso porque fazia mesma coisa tambem,até que criei meu site e foi ownado. T3ns0.(Mas o otario owno sem proxy valeu ).
          leia O político honesto não pode ser encontrado

          O político que você estava procurando não pode ser encontrado ou não existe!
          É uma lenda, trocou de nome ou está eternamente fora do ar.

          Por favor tente o seguinte:

          Verifique se você está mesmo votando na pessoa certa.
          Aguarde algumas décadas para uma renovação.
          Não adianta clicar no botão Voltar e tentar outro.

          HTTP Error 404 - Político honesto não encontrado.
          Internet Information Services (IIS)

          Comment


          • Font Size
            #6
            Valew pelo post,
            vou conferir a video aula.

            Comment


            • Font Size
              #7
              no link do 4shared apareceu virus found pra mim ;s
              Viver o que eu vivo é impossível, se tu não vive o que eu vivi .!

              Comment

              X
              Working...
              X