Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

hacker iniciante e no GH

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    hacker iniciante e no GH

    saudações pessoal! eu sou o eric. tenho 18 anos de idade, moro em luanda cidade de angola,
    eu sou iniciante no mundo do hacker. ainda não tenho grandes conhecimento! pretendo ter, me tornar um hacker em analises de sistemas! atualmente quero aprender a programar começando em C. estou a estudar o curso de hacker iniciantes do marco Aurélio thompson.


    e se tiver mais curso para hackeres iniciantes, agradeceria se alguém compartilha-se comigo! ou quais as áreas em que um hacker iniciante tem que focar!.


    abraço pessoal!!

  • Font Size
    #2
    Seja bem vindo, que sua estadia no fórum seja a mais proveitosa possível!

    Se me bloqueiam de um lado, eu me infiltro do outro
    Eu sou pior que um rato eu entro pelo esgoto
    Voltei de preto pro combate sem medo de apanhar
    Eu não sou Jesus Cristo então vou revidar!





    É meu fan? Use minha fan bar




    A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Seja Bem Vindo, e vou te dar uma dica: não estude o material do marco aurélio thompson

      Comment


      • Font Size
        #4
        Opa, seja bem vindo.
        Já desistala esse Windows e coloca logo um linux. kkkkkkk
        Não Acha Estranha Essa Frase:
        Eu Sou Hacker e Uso Windows XP!

        Use Débian, Aprenda Slackware e Brinque Muito Com Back|Track


        Fã ->Nickguitar.dll


        Quer ajudar nossso fórum e não sabe como?
        Então click na imagem e ajude-nos com os links off

        Comment


        • Font Size
          #5
          kkkkkk. ja estou a ver que aqui a coisa e seria!.. e na verdade eu estou a usar o ubuntu..

          tem problema nisso?.





          Hassan o material do Aurélio e tao ruim assim?. ou pelo facto de estar desatualizado?.

          Comment


          • Font Size
            #6

            Alem disso, os cursos são lammers, desatualizado, coisa pra criança msm... é perder tempo

            Comment


            • Font Size
              #7
              OK

              Eric Raymond,o criador do símbolo hacker,resumiu o que é hacker e cracker através de uma unica frase:

              Hacker é aquele que constrói as coisas e cracker é aquele que destrói.

              Na minha opinião,acho que ele quis dizer que hacker é aquele que constrói programas e sistemas e cracker é aquele que destrói um site por exemplo.

              Comment


              • Font Size
                #8
                Interessante este tópico, peço desculpas em interferir o tópico dessa maneira, mais o grupo GH tem ótimos Staffer´s com um nível de conhecimento hacker muito bom, porque vocês não criam um curso hacker com conteúdos atualizados e bem profissional?
                E claro, o curso custará um x de valor porém o dinheiro será reutilizado para o próprio site, bem como vocês usam o dinheiro do VIP e etc...
                A vida vai lhe jogar muita terra, todo o tipo de terra. Principalmente se você já estiver dentro de um poço.
                O segredo para sair do poço é sacudir a terra que se leva nas costas e dar um passo sobre ela.
                Cada um de nossos problemas é um degrau que nos conduz para cima. Podemos sair dos mais profundos buracos se não nos dermos por vencidos.
                Use a terra que lhe jogam para seguir adiante!


                Pessoas que admiro: Merce, Lipzz, Nickguitar.dll, Radicalzinho, C0d3r_Burn

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Hassan. eu bem notava, então me diz ai, alguns livros ou curso pra me estudar irmão..

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Postado Originalmente por Alex Habilidade Ver Post
                    Interessante este tópico, peço desculpas em interferir o tópico dessa maneira, mais o grupo GH tem ótimos Staffer´s com um nível de conhecimento hacker muito bom, porque vocês não criam um curso hacker com conteúdos atualizados e bem profissional?
                    E claro, o curso custará um x de valor porém o dinheiro será reutilizado para o próprio site, bem como vocês usam o dinheiro do VIP e etc...
                    Já pensei nisso, mas essa ideia tem algumas falhas, mas um dia teremos cursos rsrs

                    Postado Originalmente por 7too style
                    Hassan. eu bem notava, então me diz ai, alguns livros ou curso pra me estudar irmão..
                    Na área hacker tem um monte de livros,PDF's, cursos, video-aulas etc.

                    Comment

                    X
                    Working...
                    X