Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ajuda TCC

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    ajuda TCC

    Olá,

    Minha situação é a seguinte:

    Tenho que entregar meu TCC com o tema, “estudo para criação de um lab. de segurança de redes”, mas eu não sei nada sobre o assunto, e não estou tendo tempo de me dedicar como deveria para realizar o TCC, estou completamente atolado no meu estágio.
    Preciso entregar 6 experimentos sobre pentest, mostrando como fazer o ataque e como se defender do ataque, utilizando, Kali linux e o virtual box.Eu realmente não sei nada sobre esses programas.

    Minha proposta é:

    Alguém fazer um tutorial como preparar um lab. virtual usando o virtual box e o kali, e desenvolver 6 exemplos de ataques com defesa para os experimentos.Se você estiver disposto a me ajudar, quanto voce cobraria?
    Desculpa estar te abortdando desta maneira mas eu não sei mas o que fazer.


    Obrigado desde já.


    Pedro Pacheco.

  • Font Size
    #2
    ... nossa, como gostaria de ver o brutality lindo que você vai levar da banca avaliadora do teu TCC !

    Comment


    • Font Size
      #3
      tem sites na net que fazem tcc.

      Comment


      • Font Size
        #4
        E justamente eu sou o dono de um dos maiores... Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...... acesse e vamos conversar com mais calma...

        Forte abraço!
        Skype: diego.endrygo

        -------------------------------------------------------


        É meu fã? Use minha fan bar ^^






        Quer ajudar nossso fórum e não sabe como?
        Então click na imagem e ajude-nos com os links off
        --------------------------------------------------------

        Sem tempo ou idéias para seus trabalhos escolares/acadêmicos, TCCs, Monografia, projetos, relatórios e afins:

        www.trabalhofacil.com

        Trabalhos rápidos e únicos, só aqui!

        Comment

        X
        Working...
        X