Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Esclarecimentos Sobre Hacking e a Policia Federal

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #16
    ninguem aqui tem medo... eu acho...
    onde me escondo? quem sao eles?
    ai-ai-ai, to fu....
    Este material pode ser compartilhado, desde que os devidos créditos sejam dados.



    Notify-list · Twitter · Blog

    Nova lei: Invadir computadores protegidos é crime.
    Lógica: Se eu invadi, não é protegido. Logo, não é crime :-)

    Comment


    • Font Size
      #17
      great ! otimo post esclarecedor!
      "Sou a única certeza que vocês terão em toda a VIDA de vocês, eu tardo mais não falho !!! Tenho a certeza que algum dia irei visitar todos vocês"



      Comment


      • Font Size
        #18
        Nós os hackers realizamos um novo modo de resistência que passa pelo conhecimento e pela autoformação de indivíduos autônomos e colaborativos. Isso porque nós hackers exploram as falhas dos protocolos, suas propriedades e suas formas de controle. "O objetivo não é destruir a tecnologia como apregoam algumas ilusões neoluditas, mas para empurrá-la para um estado de hipertrofia, indo mais longe do que ele pretende ir. Nesse sentido, o verbo "hackear" deve ser entendido como "reconfigurar", explorar novas características, ir além do que os protocolos delimitaram, buscar a superação do controle.(Galloway, 2004, p. 206).




        Comment


        • Font Size
          #19
          Sobre o Esclarecimento

          Sou Usuário recem cehgado e achei de suma importância este esclarecimento. Vejo que realmente o Intuito do Guia é esclarecer e ajudar os usuários a defender-se de pessoas mal intencionadas no espaço cibernético, onde realmente, com estudo de causa, percebemos que é um mundo ainda sem lei e dificilmente poderá ser criadas tais leis para este Ciberespaço, pois não existem freonteiras delineadas. Espero poder estar chegando para contribuir com meus pequenos conhecimentos, pois desejo adquirir conhecimentos de segurança de rede a fim de ajudar a todos que precisarem deste AUXILIO. Contem comigo!!!! Abraço a Todos

          Comment


          • Font Size
            #20
            Bem-vindo, Ricardo.
            Se olharmos por outro lado, imagine-se como dono de um estabelecimento que está para fazer um campeonato de alguma coisa, e os pontos serão conferidos no site.
            O que você prefere? Que alguém invada seu site com você sabendo ou não?
            Se você ver na sua index que seu site foi invadido, você logicamente saberá da invasão, podendo recorrer ao backup do servidor, reparando a falha logo após.
            Já se o seu site for invadido em silêncio e, ao invés de mudar a index (e etc), o invasor apenas alterar os resultados, você provavelmente não vai ter como saber de nada.
            Este material pode ser compartilhado, desde que os devidos créditos sejam dados.



            Notify-list · Twitter · Blog

            Nova lei: Invadir computadores protegidos é crime.
            Lógica: Se eu invadi, não é protegido. Logo, não é crime :-)

            Comment


            • Font Size
              #21
              Post perfeito, cabe a nós decidir do lado do bem ou do mal ;D

              Comment


              • Font Size
                #22
                Muito bom esse post! Bastante informativo!
                "O Microcosmo é semelhante ao Macrocosmo."

                sigpic

                Comment

                X
                Working...
                X