Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sobre Invasões que Possuem Agradecimento/Propaganda ao Guia do Hacker.

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #16
    Esses Caras Que não tem o Q Fazer Fica Manchando a imagem do GUIA DO HACKER Particularmente Quero Q Eles Se :mad:Ferrem.

    Thauuu
    sigpic

    "Desde que a humanidade foi agraciada com um talento para cultivar crenças, o absurdo é mais facilmente aceito do que o óbvio."



    Comment


    • Font Size
      #17
      Ai ai !

      olha aqui Feliz !

      Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
      Nao Participa ainda ?
      * Comunidade Elite Defacer


      Elite Defacer
      Hackeralp - 5ubZer0 - $cr34m()

      Comment


      • Font Size
        #18
        Sobre Esses Atos

        Bom pessoal eu vejo isso como uma invasão mesmo, imaginem uma pessoa ownar um site imaginem o que um admin ou o dono do site pensa depois que vê o nome do guia do hacker, acham que eles vão pensar em contratar uma empresa ou um forum para tomar conta do site dele.
        Acho que não, porque olha a atitude, como Ravnos falou para um deface bom tu não precisa ownar e mostrar as falhas e sim, scaniar o site, constatar as falhas e encaminhar um e-mail para o desenvolverdor do site ou o dono do site informando as falhas e que vocês possam corrigir, isso é ser mais ético e assim consegue a confiança da empresa e divulgação do serviço.

        Vocês que gostam de deface peço a todos um pouco de ética e de comprometimento com o gh e não denigrição da imagem do mesmo.

        Comment


        • Font Size
          #19
          eu avisei logo no inicio qdo faziam isso
          sigpic

          Comment


          • Font Size
            #20
            Tem que proteger o que é nosso !!!

            Comment


            • Font Size
              #21
              Pow, eu acho deface legal... Deve ser divertido Ownar alguns Admins... :P
              Mas usar o nome do forum? Pra que? Com que motivo? Se quer divulgar o nome do forum de uma maneira positiva, encontre a falha, mas não explore ela... Avisa o Admin e diz que a galera do Guia do Hacker se disponibiliza a corrigir... Se ele quiser a ajuda da galera daqui ele vai aceitar.
              Se ele se achar superior demais pra aceitar a sua ajuda... :P Encontre outra falha. uiehiuehe
              #R3dH4t
              Conhecimento não é crime, Por isso não me envergonho de procurá-lo.
              Todo Mundo já Foi Noob Algum dia, Menos Chuck Norris
              MATANZA - WIDE OPEN ROAD
              Estudando:
              #PHP+MYSQL
              #Java
              #Delphi
              #HTML+CSS

              Comment


              • Font Size
                #22
                Essa é a idéia (:

                I WILL CODE C# FOR FOOD !

                Comment


                • Font Size
                  #23
                  Quem seria tão burro de fazer deface em um site do governo
                  e ainda deixar uma propaganda do GH ?

                  So rindo mesmo !

                  Uma boa ideia essa de não divulgar ! o GH nos ataques pois isso pode acaba comprometendo o GH
                  e nesse caso o mesmo teria grandes problemas mais a frente.

                  Comment


                  • Font Size
                    #24
                    Bom pessoal,
                    Sou novo por aqui e busco informações necessárias para entender os scripts ou fazer qualquer procedimento, pois, li a mensagem de alerta no topo da página, e concordo plenamente com o Adm do site GUIA HACKER. Pois, a pessoa que tenta denigrir a imagem, a pessoa ou site, certamente deve ser um crianção. Não possui ética e sem sombra de dúvidas não está aqui para aprender, mas, para pegar informações e colocar ao seu bel-prazer. Que na minha opnião é o primeiro passo para a ignorância! Então, galera, que puder me ajudar estou disposto à aprender. Muito obrigado!

                    "Quem se acha perfeito e intransponível, certamente, não tem capacidade de aceitar ou aprender o que é novo"_ Chaclinha

                    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

                    Comment


                    • Font Size
                      #25
                      Muito boa explicaçao

                      Comment


                      • Font Size
                        #26
                        defacer = sujar a internet, destruir o trabalho dos outros, prejudicar o próximo!

                        ao invés de fazer um deface e não ganhar nada, contate o admin e mostre a vul a ele, pelo menos você ganha um muito obrigado!
                        http://www.roms3d.com/

                        Comment


                        • Font Size
                          #27
                          Obs: Para provar nossa responsabilidade o GUIA DO HACKER tem um serviço no momento gratuito de assistência ao administrador do Website para ajudar no concerto das falhas de segurança. Em troca do serviço o site usará um SELO que simboliza a real proteção e monitoramento do GUIA DO HACKER.
                          Esse concerto é com "s", de conserto (verbo consertar, arrumar...)... o concerto com "c" refere-se à um evento musical...
                          Desculpe a correção, estou aqui para ajudar, não pra criticar.
                          Netto
                          Para ser livre você não precisa ser pirata. Use Linux!

                          Comment


                          • Font Size
                            #28
                            Sem problema obrigado, o caso que costumo trocar mesmo, abraços



                            SEMPRE PENSE O QUE IRAR DIZER PARA NÃO LEVAR UM BRUTALITY.
                            "Quem fala de MIM na minha ausência respeita MINHA presença"

                            Comment


                            • Font Size
                              #29
                              o unico site que estou tentando invadir e a força bruta... e so e o "desafiohacker" so... to quase terminando chefe

                              Comment


                              • Font Size
                                #30
                                Postado Originalmente por zanziba00 Ver Post
                                defacer = sujar a internet, destruir o trabalho dos outros, prejudicar o próximo!

                                ao invés de fazer um deface e não ganhar nada, contate o admin e mostre a vul a ele, pelo menos você ganha um muito obrigado!


                                nem obrigado ganha dos admin
                                é raro as vezes em q eles mandam um e-mail devolta

                                Comment

                                X
                                Working...
                                X