Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peça aqui uma Vídeo Aula.

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #16
    Curso de C do prof Neri, agradeço se alguem postar.Obrigado

    Comment


    • Font Size
      #17
      Bom meu pedido e uma Aula de como Acha falhas no Windows. E aproveitando o espaço queria fazer uma pergunta: Porque o Windows Servidor,ME e 98 são bastante usados por Hackers?
      "As pessoas que vencem neste mundo são as que procuram as circunstâncias de que precisam e, quando não as encontram, as criam."

      Comment


      • Font Size
        #18
        Alguem tem este materia T2Ti Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... a documentação e os vídeos, e fontes?

        Comment


        • Font Size
          #19
          Hi, por favor alguem tem o curso T2Ti ERP GED Java ou C# p/ download?Obrigado.

          Comment


          • Font Size
            #20
            explorando falhas xss com audio

            Comment


            • Font Size
              #21
              precizo do curso de hacker do prof. marco aurelio thopson alguem mi ajuda sou novo no sait

              Comment


              • Font Size
                #22
                Gostaria de saber se tem algum video relacionado a Java Tv........

                Comment


                • Font Size
                  #23
                  Gostaria de uma video aula sobre NETCAT de como fazer uma conexão reversa e rootar uma shell no linux..
                  valeu

                  Comment


                  • Font Size
                    #24
                    Olá pessoal... Onde posso encontrar o curso em video aulas completo do C++?!

                    Quero pedir video aulas de Ms Project 2007... pode ser?!

                    Comment


                    • Font Size
                      #25
                      Pessoal preciso de uma vídeo aula que me ensine a salvar imagens JPG em banco de dados firebird com campo blob.No Delphi 7.
                      OBS.: Não quero salvar o caminho e sim a imagm jpg.

                      Obrigado!

                      Comment


                      • Font Size
                        #26
                        Caramba vcs são foda é muito material para aprender muito obrigado a todos que postarão estas video aulas forum muito bom...................................

                        Aproveitando a deixa será que é possível conseguir as video aulas deste site?

                        Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

                        Comment


                        • Font Size
                          #27
                          Postado Originalmente por rafaeld01 Ver Post
                          Caramba vcs são foda é muito material para aprender muito obrigado a todos que postarão estas video aulas forum muito bom...................................

                          Aproveitando a deixa será que é possível conseguir as video aulas deste site?

                          Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
                          O de PHP é pago mas o de SQL é gratuito. Te recomendo esse curso pois alem de ser ótimo no final você imprime seu certificado, tudo de graça!
                          Não Acha Estranha Essa Frase:
                          Eu Sou Hacker e Uso Windows XP!

                          Use Débian, Aprenda Slackware e Brinque Muito Com Back|Track


                          Fã ->Nickguitar.dll


                          Quer ajudar nossso fórum e não sabe como?
                          Então click na imagem e ajude-nos com os links off

                          Comment


                          • Font Size
                            #28
                            Alguem tem alguma video-aula pra programar pro android?
                            [/CENTER]

                            Comment


                            • Font Size
                              #29
                              oi pessoal tem alguem ai que entenda de linux para fazer uma VPN.L2TP. NO linux que suber mim avisa meu email,thiagodeiguatu@hotmail.com

                              Comment


                              • Font Size
                                #30
                                eu preciso de umas video aulas sobre programação de pic's e coisa assim. Alguem ajuda?
                                [/CENTER]

                                Comment

                                X
                                Working...
                                X