Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alguns Links da Deep Web

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #16
    claro q da pra entrar de um navegador comu so instalar o tor que ele ja vem com um firefox portable com o aplicativo ja instalado pronto pra vc navegarr


    FanBar

    Comment


    • Font Size
      #17
      Postado Originalmente por anonymous_do_futuro Ver Post
      lembrem-se: Nunca acessem esses links em um navegador normal!
      e o que e um navegador "anormal" ?

      Comment


      • Font Size
        #18
        Usa o navegador lynx que é modo texto, isto vai te ajudar a escapar de muita coisa.

        Comment


        • Font Size
          #19
          Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... - Manual do assassinato
          Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... - Receita de como preparar um corpo para comer (canibalismo)

          Comment


          • Font Size
            #20
            Eu sei que não se deve usar um e-mail da surface pra cadastrar nada na deep web, nem aquilo que você pense que é "confiável", mas se não posso usar um e-mail da surface, a dw deve ter um tipo de e-mail que eu possa usar certo? Se for correto, poderiam me informar qual? Quero me cadastrar no Caravanas BR, gostei muito do fórum.

            Comment


            • Font Size
              #21
              Postado Originalmente por Enkhyl Ver Post
              Bom, todos falam que não é possível entrar com um navegador comum, mas ninguém menciona um navegar que sirva pra entrar na deep... =/

              Baixa o TOR, ele é o certo pra navegar na DEEP

              Comment


              • Font Size
                #22
                Usa o TorBrowser fio um dos melhores pra entrar em deep
                Up

                Comment


                • Font Size
                  #23
                  eu num to conseguindo entrar nesses sites neim com o tor......o q falta?

                  Comment


                  • Font Size
                    #24
                    Primeiro a Segurança
                    pra acessar , e so ta instalado o linux ,e instalar o tor, porem a istalaçao do tor , e separada , no site do tor project ,so vem com o ele ,ira ter configura-lo manualmente no unbuntu , o navegador recomendado e Firefox , e depois procurar pelo , pelo protetor button , no script ,http wereve,.. agora pra navegar com windows , e so baixar o pacote compreto no site , o tor budle ,e ter um bom antivirus , recomendo , o Eset Smart security 5 , e mais , um bom Firewall , recoemendo o ZonaAlarme , ate porque , o tor nao te deixa totalmente anonimo , seu ip ira aparecer , ''em ver rede'' no software . entao ,o zoneAlarme , ele cria uma mascara de rede e, esconde seu verdadeiro ip , ele camulfla , e limpa tudo depois , que foi usado pra seçao , protegendo a indentidade , e bloquiando ameaças . e um progrma pra limpa o pc , recomendo cccleaner. :-)assim ja e o basico pra navegar seguro

                    fui, valeu pelo post

                    ''Deus e libertario , a religiao e opressora'' .leiam .Leon tolstoi

                    Comment


                    • Font Size
                      #25
                      Postado Originalmente por Insane666 Ver Post
                      Eu sei que não se deve usar um e-mail da surface pra cadastrar nada na deep web, nem aquilo que você pense que é "confiável", mas se não posso usar um e-mail da surface, a dw deve ter um tipo de e-mail que eu possa usar certo? Se for correto, poderiam me informar qual? Quero me cadastrar no Caravanas BR, gostei muito do fórum.
                      Insane666 , faz o seguinte , faz um email anonino , no tor mail ., la mesmo na deep
                      tor email
                      Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

                      depois e so fazer a conta la forum , e se quiser receber email deles e so configura no mozila thunerbird ,so siga a configuraçao do site tormail la ja explica como configurar a porta , e socks no mozila Thunirbird .. A caravana Brasil , e da HackersBR. e nunca poste seus dados da surface la ...aate Mais ..

                      ''Deus e Libertario , a religiao e opressora ''Leiam ,leon Tolstoi

                      Comment


                      • Font Size
                        #26
                        Postado Originalmente por leinad Ver Post
                        Bom pessoal aqui to disponibilizando uma listinha com alguns sites da deep web.
                        lembrando que sem alguns programinhas em seu pc e uma dose certa de cuidado você não consiguira navegar por ela com segurança. Em fim qualquer duvida deixa ai no post ou me mande MP porque em breve to criando um tuto detelhado de como entrar com segurança.

                        clsvtzwzdgzkjda7.onion/ <-HackBB - Fórum Hacker da deep

                        sx3jvhfgzhw44p3x.onion/ <-Wikileaks original, antes de ir para a surface.

                        xqz3u5drneuzhaeo.onion/users/heidenwut2/games/000i.html <-Games

                        3terbsb5mmmdyhse.onion <- Blackhat Hacking

                        p2uekn2yfvlvpzbu.onion/arm/50calRifleConstructionManual.pdf <-Calibre .50 Manual de Construção Rifle, Bill Holmes

                        5onwnspjvuk7cwvk.onion/ <- Mercado negro ( aqui você compra de tudo mesmo! ) hahahaa

                        http:// illbyx7iax3hdxlb. onion/ <- mascara do v para comprar kkkkkkkkkkkkkk


                        Por hora são esses em breve mais!
                        pow mano so um desse links pega eu uso o tor mas mesmo assim nao abre mas msm assim obg

                        Comment


                        • Font Size
                          #27
                          Gente ,no meu tor ,eu nao to conseguindo mais entrar em nenhum site da onion,Help Me!!

                          Comment


                          • Font Size
                            #28
                            vlww ae vo testa postarei uns resultados

                            Comment


                            • Font Size
                              #29
                              Só baixar, extrair e acessar: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...




                              Comment


                              • Font Size
                                #30
                                E eu pensando que o 4C era Deep .. mal espero por encontrar mais porcaria :S

                                Comment

                                X
                                Working...
                                X