Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Area Banker

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Area Banker

    Bom... acho que ficaria filé ao no forum um area banker. UM certo dia um admin ou diretor nao lembro ao certo me disse que ja deu problemas com essa area e talz...

    Mas sugiro agora por ela com senha e entrar la só por convite mesmo ou enviando um video ou algo de sua altyoria demonstrando que sabe mesmo e que nao vai afzer m.... com o conteudo postado lá.

    Bom to disposto a ajudar o forum nesse quizito. Mecho com isso a um tempo e acho que posso ta repassando um conteudo maneiro aew e aprendendo mais tbm pois nao sei tudo.

    Bom aguardo comentários a baixo sobre o que membros e staff acham dessa minha sugestão

    Obrigado pela oportunidade..


    Abrasss e uma feliz pascoa a todos =)

    Quem não é visto, nunca é lembrado
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Acho que fui eu que comentei.
    a área não tem problema, o único problema é o cuidado que temos que ter com a divulgação de dados pessoais, o que não pode ocorrer.
    Por que alguns usuários as veses não sabe que isso da um P*** processo, e uma P*** investigação encima do fórum, o que não é muito legal... entende.
    mas vou considerar sua sugestão e leva-lo para reunião.
    valeu.
    Não Acha Estranha Essa Frase:
    Eu Sou Hacker e Uso Windows XP!

    Use Débian, Aprenda Slackware e Brinque Muito Com Back|Track


    Fã ->Nickguitar.dll


    Quer ajudar nossso fórum e não sabe como?
    Então click na imagem e ajude-nos com os links off

    Comment


    • Font Size
      #3
      Bom,acho que isso não é bom,coitadas das pessoas né? :S

      Comment


      • Font Size
        #4
        Tipo asim Lord Beni-Aretz. Tranca com senha ela assim nem todos vão poder ta vizualizando o conteúdo e talz ..

        E só entra la staff no caso e alguns membros autorizados que fizecem uma prova para demonstra que entendem da area. E quem entende ou quer saber nao vai sair por ai fazendo um monte de porcaria, toma os devidos cuidados que tem e talz...

        Bom se decidirem e precisar de um organizador ja sabem quem procurar

        valeu


        Hacker3000 ... Nada haver kkkk o banco ressarce

        Quem não é visto, nunca é lembrado

        Comment


        • Font Size
          #5
          Postado Originalmente por leinad Ver Post
          Tipo asim Lord Beni-Aretz. Tranca com senha ela assim nem todos vão poder ta vizualizando o conteúdo e talz ..

          E só entra la staff no caso e alguns membros autorizados que fizecem uma prova para demonstra que entendem da area. E quem entende ou quer saber nao vai sair por ai fazendo um monte de porcaria, toma os devidos cuidados que tem e talz...

          Bom se decidirem e precisar de um organizador ja sabem quem procurar

          valeu


          Hacker3000 ... Nada haver kkkk o banco ressarce
          Beleza vamos ver isso
          Não Acha Estranha Essa Frase:
          Eu Sou Hacker e Uso Windows XP!

          Use Débian, Aprenda Slackware e Brinque Muito Com Back|Track


          Fã ->Nickguitar.dll


          Quer ajudar nossso fórum e não sabe como?
          Então click na imagem e ajude-nos com os links off

          Comment


          • Font Size
            #6
            Vamos estudar sobre a possibilidade do retorno dessa área. Até porque os tópicos e msg's são moderados agora.
            Então as chances de retorno é muito grande.
            Abraços



            SEMPRE PENSE O QUE IRAR DIZER PARA NÃO LEVAR UM BRUTALITY.
            "Quem fala de MIM na minha ausência respeita MINHA presença"

            Comment


            • Font Size
              #7
              Concordo!
              Mas desde que a pessoa que puder entrar lá seja de extrema confiança, uma coisa bem filtrada, e acredito que uma prova pra vêr se ela manja não resolva, porque o mais importante é ela não usar errado, e descobrir isso que é difícil!

              Importante tambem é sempre ter alguem em cima dos Posts. E alguma coisa do tipo que a primeira pisada de bola o fulano caia fora de lá.

              Aaahhh...só lembrando que a frase no final do post "Não me responsabilizo por seus atos e etc" nesse caso não funciona..devido a seriedade das informações que terão lá, porque embora o criador do tópico não esteja cometendo o crime, ele está dando os meios para isso. Por exemplo...o cara não rouba uma casa, mas se um ladrão pedir ele dá a escada para isso.

              [ ]'s

              Olho neles!


              Last edited by *MaLaGueTa; 23-04-2011, 18:21.

              Comment


              • Font Size
                #8
                To ancioso na espera =)

                Quem não é visto, nunca é lembrado

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Gostei mto dessa ideia ou velhor me add ou me manda um email netinho_sep_28@hotmail.com
                  Use Débian, Aprenda Slackware e Brinque Muito Com Back|Track

                  "O conhecimento é em si mesmo um poder"

                  "Não subestime os fracos pois eles não agem com a força e sim com a mente"

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    me add no msn ou manda um email ,netinho_sep_28@hotmail.com
                    Use Débian, Aprenda Slackware e Brinque Muito Com Back|Track

                    "O conhecimento é em si mesmo um poder"

                    "Não subestime os fracos pois eles não agem com a força e sim com a mente"

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      Não adianta ter uma área banker, visto que ninguém(obviamente eu me incluo nisso), tem conhecimento necessário, a não ser alguns 'trombadinhas' que conseguem número de cartão e vão se achar hacker.

                      Acho desnecessário, e não aprovo.

                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        Sou totalmente contra, visto que ninguém(obviamente eu me incluo), tem conhecimento para tal área.
                        O máximo que vai ter, é nego 'esperto' que vai querer divulgar número de cartão alheio e pronto.

                        Desaprovo, e pelo bem da comunidade, espero que seja desaprovado.

                        Comment


                        • Font Size
                          #13
                          Sou contra essa área. Motivo:

                          -Ninguém(incluo a mim, e todos do fórum), tem conhecimento necessário para administrar tal área, com tutoriais/apostilas e coisas afim.
                          -"SE" tivesse, seria proibido postar, visto que ninguém entraria nessa área para fazer doações no próprio nome.

                          Isso só levaria a divulgação de dados, e mais uma área para se tornar esquecida.

                          Pelo bem do fórum, eu não colocaria.

                          Comment


                          • Font Size
                            #14
                            tambem gostei da ideia add ae quem quiser hackerinocente666@hotmail.com

                            Comment


                            • Font Size
                              #15
                              Area Banking aki do forum...
                              Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

                              eu so procurei no google e achei... xD

                              Comment

                              X
                              Working...
                              X