Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novato

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dúvida Novato

    bom galera estou começando agora ou pelo menos tentando queria pedir uma ajuda de vocês com dicas de programas ou outras coisas sou novo nisso nao sei nada se vocês poderem me ajudar em algumas coisas por onde comecar me ajudariao muito
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Olá, bem vindo ao fórum. O melhor modo de entender keyloggers é sabendo como eles funcionam, e consequentemente, programação vem a tona.

    Todos os keyloggers têm o mesmo objetivo, alguns apresentam uma coisa ali ou outra que diferem dos outros. Dependendo das circunstancias ou destes pode se sobressair.

    Keyloggers também podem ser programados em varias linguagens diferentes, veja qual te interessa mais.

    Ultima coisa, futuramente utilize títulos de tópicos mais sugestivos.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Boas Brother,

      Complementando, sugiro começar com alguns Keyloggers conhecidos, pela vasta documentação e tutoriais que temos por aqui e por ai..

      Experimente esses caras aqui primeiro:
      Ardamax
      Spia keylogger
      Invisible Keylogger
      Active Keylogger
      Refog Free Keylogger

      O ardamax pra mim é o melhor, depois dele só uns que tenho aqui que são minúsculos que desenvolvi em meados de 2005 ... k

      O site Keyloggers -> Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...[/URL]
      da uma ideia de keyloggers e "pagos" sua homologação, preços e suportes acho interessante dar uma conferida.

      Outra coisa, acessar o poste -> Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
      Lá nosso amigo, da uma ideia pra usar o Ardamax e o Refog. Da um joinha lá

      abç. Beni
      Não Acha Estranha Essa Frase:
      Eu Sou Hacker e Uso Windows XP!

      Use Débian, Aprenda Slackware e Brinque Muito Com Back|Track


      Fã ->Nickguitar.dll


      Quer ajudar nossso fórum e não sabe como?
      Então click na imagem e ajude-nos com os links off

      Comment

      X
      Working...
      X