Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Dica aos users] Como ser Inteligente em Fóruns principalmente no GH

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #16
    gostei muito do tópico, tenho muito a agradecer a todos da GH, pois sabem como dar boas vindas aos recem chegados, muito bom o post....

    Comment


    • Font Size
      #17
      Muito bom...li, aprendi e concordo plenamente com tudo....obrigado

      Comment


      • Font Size
        #18
        Muito bom amigo, apesar de não ter lido esse tópico logo quando entrei no fórum, agora que o li me cinto bem mais esclarecido com algumas coisas que vi em alguns tópicos que visitei,devo também ter feito algumas gafes antes de ter lido o tópico em discussão aqui mais garanto que as mesmas não se repetiram.
        Espero ter um bom convívio com os usuários e administradores do fórum, não sei de muita coisa mais o que sei não tenho nenhum problema em compartilhar aqui espero ajudar o máximo dentro dos meus limites e também sanar minhas próprias duvidas.
        abraço a todos.

        Comment


        • Font Size
          #19
          agradecimento.

          obrigado pelo cadastro,fui rapidamente atendido.quero aprender mais com voceis,se me permitirem. gosto de tudo que e explicado do modo como voceis fazem.parabens a todos do forum,guia do hacker.obrigado mais uma vez.

          Comment


          • Font Size
            #20
            coloca os créditos seu lammer FDP
            seu merda isso ñ foi vc que fez

            Criador: H4NN1B4L

            Comment


            • Font Size
              #21
              Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...[IMG]
              Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
              [/IMG] Bem Gostei do Topico Parabens H
              A
              c
              k
              e
              r

              Comment


              • Font Size
                #22
                Postado Originalmente por Alison_PC Ver Post
                Um dos grandes fatores q pude observar ai e esta coberto de razão é de "COMO SE APRESENTAR NO FORUM", tem vez q eu visito a area de Apresentação e vejo cada coisa que da ate desanimo de ler, não é porque é um forum hacking que a pessoa vai entrar aqui e ser um hacker, tem gente q nao sabe nada, se cadastra e fala assim na apresentacao.

                Me ensinen a ser um raquer?

                A pessoa nao sabe nem escrever direito e nao tem a minima ideia que para chegar onde os 'tops' estão hoje eles tiveram que ralar, nao foi uma simples chegada em um forum hacking e falar, eu quero ser 'raquer'

                As pessoas querem tudo de mão beijada, muitas vezes foi que nem foi citado ai, elas se cadastram em um forum, fazem uma pergunta, é respondida e nunca mais volta aqui, ou se ela nao eh respondida, ela chinga e pensa que nao há gente aqui pra ajudar, e nunca mais volta tambem.

                thx

                gostei do que vc disse é isso mesmo é bom ter gente assim

                Comment


                • Font Size
                  #23
                  tentei e não consegui

                  eu tentei hackear um ingreço e não consegui me ajudem que eu ajudo vcs eu tambem sei varias coisas

                  Comment


                  • Font Size
                    #24
                    Agradecimentos

                    Fala galera, passando aqui para deixar meu obrigado pela recepção, espero aprender bastante e contribuir também com o aprendizado de vocês! Vlw!

                    Comment


                    • Font Size
                      #25
                      Fala pessoal!

                      Novo aqui, acabei de ler as instruções e isso me tranquilizou um pouco. Pois quando você é novato e realmente não sabe nada como eu, você cria um receio de participar e engajar com a comunidade.

                      Muito obrigado!

                      Comment


                      • Font Size
                        #26
                        gostei muito do topico

                        Comment


                        • Font Size
                          #27
                          Postado Originalmente por Alison_PC Ver Post
                          Um dos grandes fatores q pude observar ai e esta coberto de razão é de "COMO SE APRESENTAR NO FORUM", tem vez q eu visito a area de Apresentação e vejo cada coisa que da ate desanimo de ler, não é porque é um forum hacking que a pessoa vai entrar aqui e ser um hacker, tem gente q nao sabe nada, se cadastra e fala assim na apresentacao.

                          Me ensinen a ser um raquer?

                          A pessoa nao sabe nem escrever direito e nao tem a minima ideia que para chegar onde os 'tops' estão hoje eles tiveram que ralar, nao foi uma simples chegada em um forum hacking e falar, eu quero ser 'raquer'

                          As pessoas querem tudo de mão beijada, muitas vezes foi que nem foi citado ai, elas se cadastram em um forum, fazem uma pergunta, é respondida e nunca mais volta aqui, ou se ela nao eh respondida, ela chinga e pensa que nao há gente aqui pra ajudar, e nunca mais volta tambem.

                          thx
                          Hi guys

                          I concur with you entirely. It's depressing to watch people sign up for a forum and claim to be experts despite having little knowledge of the topic. Forums ought to be a place for knowledge sharing and learning, not for defamation.Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

                          Comment

                          X
                          Working...
                          X