Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Script PHP de Compra Coletiva em 100% Portugues + pagseguro + paypal

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #16
    picman, até ir ao site do MoIP e pgar os dados tudeo bem so n sei com integrar no sistema auqias aaqruivos mexer...

    Postado Originalmente por picmam Ver Post
    Caro amigo va ate o site do MoIP e la tem as configs.... eles dao suport

    eu recomendo o f2b.com.br por ser a unica empresa liberada a manipular $$$$ na internet pelo Banco Central do Brasil.

    Quanto ao Facebok e uma das maiores ferramentas de divulgaçao eu nao mudaria por outra. tente adicionar + uma


    O Pedido Online possibilita a integração da Cobrança F2b em seu site de forma rápida, simples e sem complicações.
    Através do Formulário de Pedido, o seu cliente seleciona o produto que deseja comprar, preenche seus dados e escolhe a forma de pagamento.
    Para disponibilizar o Formulário de Pedido em seu site, basta cadastrar os itens que deseja negociar, preço, opções de entrega e registrar a cobrança. Com isso, será gerado um link de acesso para seu formulário. Não é necessário ter conhecimento prévio em liguagem de programação para utilizar o Pedido Online.
    Atualmente a F2b disponibiliza quatro tipos de Formulário de Pedido para auxiliar em suas cobranças:
    Formulário de Doação.
    Formulário de Venda.
    Formulário de Venda Recorrente.
    Loja Virtual: A Loja Virtual da F2b oferece todo o sistema necessário para você cadastrar seus produtos e realizar suas vendas de maneira simples e profissional.
    Vantagens da Loja Virtual:
    Gerenciamento gratuito;
    Cadastro de até 50 produtos;
    Inclusão da imagem do produto;
    Configuração do layout (cores, fontes, imagens, etc);
    Personalização do topo de sua loja;
    O seu cliente poderá efetuar o pagamento através de Boleto Bancário, Cartão de Crédito, Cartão de Débito ou Transferência Online;
    Meios de pagamento já disponibilizados;
    Formulário criptografado SSL.
    Acesse a Loja Teste e veja como funciona esta ferramenta.
    A F2b também disponibiliza a ferramenta Carrinho F2b, para clientes que necessitam de uma solução rápida, simples e segura para vender produtos, serviços ou recebimento de doações.

    Comment


    • Font Size
      #17
      Postado Originalmente por didi_dj Ver Post
      picman, até ir ao site do MoIP e pgar os dados tudeo bem so n sei com integrar no sistema auqias aaqruivos mexer...

      posso fazer isso para vc ! + vc deve abrir a conta la no MoIP primeiro. eu configuro o serve depois de pronto vc troca a senha do mesmo
      Ainda sou o mesmo Menino so Mudei o Brinquedo
      sigpic

      Comment


      • Font Size
        #18
        Senha de Hospedagem ^^ jamais... Desculpe


        Se puder me ajudar o que posso fazer e criar uma conta em meu Host, hospedar e instalar o original, depois de pronto me diz quais arquivos, para eu ver e adaptar no meu ^^

        Pois não me leve a mal senha e intransferível...

        Postado Originalmente por picmam Ver Post

        posso fazer isso para vc ! + vc deve abrir a conta la no MoIP primeiro. eu configuro o serve depois de pronto vc troca a senha do mesmo

        Comment


        • Font Size
          #19
          podemos fazer os testes sim OK

          mande para meu e-mail picmamArobaGmailpontocom
          Ainda sou o mesmo Menino so Mudei o Brinquedo
          sigpic

          Comment


          • Font Size
            #20
            Caramba!! perfeito...testando!!!

            Comment


            • Font Size
              #21
              Valeu

              valeu mano, muito bom!!!

              Comment


              • Font Size
                #22
                Postado Originalmente por picmam Ver Post
                [CENTER]
                Script PHP / MySQL 100% administrável COM INSTALADOR+ INSTRUÇÕES DE INSTALAÇÃO em português. Script pronto para instalar e já começar a usar!

                Unico em 100% Portugues em 100% Testado
                Oportunidade Única começar o seu próprio Site de Compra Coletiva estilo Groupon, Clube Urbano e Peixe Urbano. Sistema script php compra coletiva groupon clube urbano paixe urbano Integrado ao PAGSEGURO, atualização gratuita, Painel de Controle e Painel de Cliente.

                Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

                Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
                Senha: guiadohacker.com.br

                Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
                ja atigimos a marca de 2.000 Downloads
                Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
                Last edited by MailsonHeberth; 29-01-2011, 10:51.
                Ainda sou o mesmo Menino so Mudei o Brinquedo
                sigpic

                Comment


                • Font Size
                  #23
                  nao entendo muito sou nova nessa coisa....sera que ocnsigo instalar mesmo soz\inha entrando no cpanel da hospedagem e preciso mudar a cor e colocar o logo.

                  Comment


                  • Font Size
                    #24
                    Requer experiencia!

                    Postado Originalmente por gabicampos2011 Ver Post
                    nao entendo muito sou nova nessa coisa....sera que ocnsigo instalar mesmo soz\inha entrando no cpanel da hospedagem e preciso mudar a cor e colocar o logo.
                    Requer experiencia!
                    peça ajuda ou em duvida consultar GOOGLE ou YOUTUBE la tem as respostas

                    Boa Sorte!
                    Ainda sou o mesmo Menino so Mudei o Brinquedo
                    sigpic

                    Comment


                    • Font Size
                      #25
                      um tutorial mais claro

                      na primeira parte do tutorial, tem um video com o cpanel, nao sei se é pra seguir exatamente passo dakele tutorial pq nao sei onde conseguir o cPanel, e nao sei o que preciso para rodar o script ake no meu computador, caso alguem possa me ajudar ficaria grato, mande email para mim marcos@ffm.com.br

                      Comment


                      • Font Size
                        #26
                        Agradecer incentiva o Postador a Pesquisar,Garinpar,Testar e postar +


                        Agradecer incentiva o Postador a Pesquisar,Garinpar,Testar e postar +
                        Ainda sou o mesmo Menino so Mudei o Brinquedo
                        sigpic

                        Comment


                        • Font Size
                          #27
                          Amigo esse link não esta funcionando pode me ajudar?

                          Comment


                          • Font Size
                            #28
                            Postado Originalmente por portoseguro12 Ver Post
                            Amigo esse link não esta funcionando pode me ajudar?
                            Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
                            Last edited by MailsonHeberth; 02-02-2011, 00:34.
                            Ainda sou o mesmo Menino so Mudei o Brinquedo
                            sigpic

                            Comment


                            • Font Size
                              #29
                              eu não consegui fazer nada o arquivo etá corrompido.

                              Comment


                              • Font Size
                                #30
                                link ON

                                Postado Originalmente por GiGaPLay Ver Post
                                eu não consegui fazer nada o arquivo etá corrompido.

                                Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
                                Last edited by MailsonHeberth; 04-02-2011, 13:14.
                                Ainda sou o mesmo Menino so Mudei o Brinquedo
                                sigpic

                                Comment

                                X
                                Working...
                                X