Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cliponn 5.5 Extended

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Download Cliponn 5.5 Extended

    Olá pessoal.

    Sou novo aqui. Gostaria de compartilhar 1 script que comprei no ML a fim de obter ajuda na instalação e configuração.

    Comprei o Cliponn 5.5 Extended, porém, o vendedor não soube me informar nada sobre a instalação e configuração do script.

    Eu já programei em PHP e consegui instalar e configurar o banco de dados. Porém, ao abrir o script, ele direciona para outro site, se não me engando é o do original clipon.com e também várias imagens estão quebradas.

    Outra coisa é que eu não sei o usuário e senha padrão pra entrar no admin do site.

    Alguém pode me ajudar?

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Não me recordo se pede senha ou não, se pedir, me avisem que eu procuro aqui e passo pra vocês.

    Valeu.
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Ola amigo..joinha.
    em primeiro lugar, muito bom da sua parte compartilhar o script.

    ja tenho um conhecimento em instalação de scripts...se precisar de ajuda so falar aii..

    valeu

    Comment


    • Font Size
      #3
      Ola amigo, baixei pra testar o script mais ta com senha..
      mande a senha ai se possivel..ok


      att

      Comment


      • Font Size
        #4
        Senha

        Postado Originalmente por uelton22 Ver Post
        Ola amigo, baixei pra testar o script mais ta com senha..
        mande a senha ai se possivel..ok


        att
        Opa... não me lembrava se tinha senha ou não... procurei e aqui está:

        CompraDigitalReal2011

        Já enviei ele pro servidor. Criei o banco de dados e executei o arquivo install.php.

        Porém, ele só cria as tabelas no BD, não cria o usuário admin.

        Parei neste ponto.

        Se alguém puder ajudar, agradeço.

        Comment


        • Font Size
          #5
          Postado Originalmente por uelton22 Ver Post
          Ola amigo..joinha.
          em primeiro lugar, muito bom da sua parte compartilhar o script.

          ja tenho um conhecimento em instalação de scripts...se precisar de ajuda so falar aii..

          valeu
          Valeu.

          Preciso de ajuda sim.

          Compartilhei o script, pois comprei no ML e o vendedor não me deu manual, nem ajuda nenhuma.

          Eu subi os arquivos pro servidor, e executei o install.php. Mas o install não cria o usuário admin. Baxiei o manual do outro Cliponn que tem aqui no forum, e neste manual diz que o install cria o banco de dados e depois cria o usuário admin. Nesse script, ele só cria o bd, mas não vai pro passo do usuário admin.

          Já tentei até criar o usuário admin manualmente, direto pelo phpmyadmin, mas não loga.

          Se descobrir alguma ciosa, me avisa.

          Valeu.

          Comment


          • Font Size
            #6
            Nao gostei do script.

            Eu baixei e instalei, achei muito fraco e parece estar cheio de bugs.



            Comment


            • Font Size
              #7
              cara o melhor mesmo infelizmente ainda é pagar por um serviço e obter um script legal, assim voce nao corre o risco vou te dar um exemplo baixei um script de imobiliaria e ele tava cheio de armadinha so pra voce ter uma ideia os caras sabiam aonde ficava hospedado o codigo quando tava online pra evitar isso quando baixar esses sistemas estude ele bem afundo e hackeie todo código e remova os copyright e de preferencia sempre altere o layout assim voce evita problemas valeu!

              Comment


              • Font Size
                #8
                Postado Originalmente por pocapratica Ver Post
                Valeu.

                Preciso de ajuda sim.

                Compartilhei o script, pois comprei no ML e o vendedor não me deu manual, nem ajuda nenhuma.

                Eu subi os arquivos pro servidor, e executei o install.php. Mas o install não cria o usuário admin. Baxiei o manual do outro Cliponn que tem aqui no forum, e neste manual diz que o install cria o banco de dados e depois cria o usuário admin. Nesse script, ele só cria o bd, mas não vai pro passo do usuário admin.

                Já tentei até criar o usuário admin manualmente, direto pelo phpmyadmin, mas não loga.

                Se descobrir alguma ciosa, me avisa.

                Valeu.

                Amigo,

                O Sistema reconhece o primeiro usuário registrado como Administrador, ou seja . . . basta vocês se cadastrar que estará como Admin.

                O de Administração é este Diretório: /manage.php

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  olá amigo...conseguiu instalar?
                  tb comprei e nada de funcionar, imagens quebradas

                  Comment

                  X
                  Working...
                  X