Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peça seu programa hacker AQUI.

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #16
    Postado Originalmente por luk1509 Ver Post
    Um auto infect ou como fazer e tal :s
    Olha, isso lhe ajuda, confere ai.

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Agradeçam OBRIGADO !
    sigpic

    Comment


    • Font Size
      #17
      eu gostaria de um programa que burlasse site surceys como firecash sharedcash um auto downloader ou qualquer forma de burlar ja nao guento mais preencher pesquizas pra fazer downloads .

      Comment


      • Font Size
        #18
        olá gostaria de um keylogger + camuflador para nao ser detectado pelos principais antivirus atualmente.
        um hidden ip seguro e outro que descubra o ip da pessoa.

        ficarei muito grato caso possa me ajudar!
        email: analfabetovirtual@hotmail.com

        Comment


        • Font Size
          #19
          Opa, gostaria de um programa keylogger + camuflador que funcionasse nos principais antivirus atuais.
          Um hidden ip e outro para detectar ip da vítima.
          Se puder me ajudar nisso ai, ficarei muito grato. Mas, desde já, agradeço e incentivo esse seu ato de ajudar o próximo!

          Abraços, e aguardo resposta.

          Comment


          • Font Size
            #20
            Ola gostaria de 1 programa que invada pc de outra pessoa....

            Comment


            • Font Size
              #21
              SonyEricsson

              Postado Originalmente por luis901 Ver Post
              olá gostaria de um keylogger + camuflador para nao ser detectado pelos principais antivirus atualmente.
              um hidden ip seguro e outro que descubra o ip da pessoa.

              ficarei muito grato caso possa me ajudar!
              email: analfabetovirtual@hotmail.com
              Tá ai cara, espero que goste, só basta agradecer
              da um CLICK no OBRIGADO !
              Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

              Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

              Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

              Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

              Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

              Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
              sigpic

              Comment


              • Font Size
                #22
                SonyEricsson

                Postado Originalmente por erom100 Ver Post
                Ola gostaria de 1 programa que invada pc de outra pessoa....
                Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

                Detalhe:Tem que desativar o anti vírus, porque ele é um trojan o_O é confiável foi upado pelo Bruno_menor dono do GH.
                sigpic

                Comment


                • Font Size
                  #23
                  Quero pedir a voces q me passem o T50 sem as Limitaçoes RFC
                  tinha um tópico aqui no fórum mas o link era do falecido megaupload.
                  grato.

                  Comment


                  • Font Size
                    #24
                    Gostaria do download de um sprut, confiavel e que esteja funfando XD

                    Comment


                    • Font Size
                      #25
                      SonyEricsson

                      Postado Originalmente por sys32root Ver Post
                      Quero pedir a voces q me passem o T50 sem as Limitaçoes RFC
                      tinha um tópico aqui no fórum mas o link era do falecido megaupload.
                      grato.
                      Olha se é isso, se não for me manda por MP que te mando o link.

                      Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

                      Agradeça CLICK em OBRIGADO !
                      sigpic

                      Comment


                      • Font Size
                        #26
                        Opa . queria um auto infect ou tuto , VALEW

                        Comment


                        • Font Size
                          #27
                          Gerador de arquivos fontes

                          Bom não sei se é pedi de mais mas eu queria um programa que desse pra ver os códigos dos arquivos por
                          exemplo de um aplicativo você usa o programa e tal e da pra
                          ver como ele foi feito bom isso seria muito util pra mim porque
                          gosto de .bat e as pessoas transformam eles em .exe e eu queria
                          ver como foi feito aquele arquivo entende então é isso

                          Comment


                          • Font Size
                            #28
                            Postado Originalmente por Spyewar Ver Post
                            Gostaria do download de um sprut, confiavel e que esteja funfando XD
                            Olha cara tem esse ai agora não sei se é muito confiável.

                            Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

                            Agradeça CLICK em OBRIGADO !
                            sigpic

                            Comment


                            • Font Size
                              #29
                              SonyEricsson

                              Postado Originalmente por ManddoxX Ver Post
                              Bom não sei se é pedi de mais mas eu queria um programa que desse pra ver os códigos dos arquivos por
                              exemplo de um aplicativo você usa o programa e tal e da pra
                              ver como ele foi feito bom isso seria muito util pra mim porque
                              gosto de .bat e as pessoas transformam eles em .exe e eu queria
                              ver como foi feito aquele arquivo entende então é isso
                              Se você fizer um programa, em C por exemplo, e compilar, o resultado será um arquivo .exe. O código fonte é esse arquivo escrito, e o executável são instruções que o computador vai seguir. Portanto, você precisa desse arquivo editado com o compilador, e não do executável, pra ter acesso ao código fonte.

                              E se você abrir o executável com o compilador, vai aparecer um montão de caracteres malucos e não o código fonte.

                              P.S. O programa não é só o executável(.exe), envolve muito mais coisas, dependendo da complexidade do programa.

                              By Skelton
                              sigpic

                              Comment


                              • Font Size
                                #30
                                SonyEricsson

                                Postado Originalmente por luk1509 Ver Post
                                Opa . queria um auto infect ou tuto , VALEW
                                Confere ai essa Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
                                sigpic

                                Comment

                                X
                                Working...
                                X