Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Existe forma de rastrear um android? Como se proteger?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvida Existe forma de rastrear um android? Como se proteger?

    Participo de uma grupo no Whats app, depois um sujeito veio conversar comigo em particular dizendo que estava tentando me localizar, disse que não conseguiu, e perguntou se eu estava usando iPhone. Isso seria realmente possível, se sim como poderia me proteger?

  • Font Size
    #2
    Não amigo , facilmente nao é , o cara teria de ter acesso a central da sua operadora, para fazer uma triangulação ... Antigamente era possível atraves de uma GoldBox , entao ele so disse para te assustar ..... Por que você acha que ele disse "Nao consegui" auhsauhssa.. O que ele disse é
    sigpic
    Inovação é o que distingue um líder de um seguidor.


    -Steve Jobs

    Comment


    • Font Size
      #3
      É possível e não sei se já foi corrigido olha aqui:

      Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

      Parece que só é possível quando estão na mesma rede, o programa com essa função é o Dataminer.

      Comment


      • Font Size
        #4
        Postado Originalmente por Tash Ver Post
        Participo de uma grupo no Whats app, depois um sujeito veio conversar comigo em particular dizendo que estava tentando me localizar, disse que não conseguiu, e perguntou se eu estava usando iPhone. Isso seria realmente possível, se sim como poderia me proteger?
        Se você for uma pessoa que realmente se preocupa, compre o BlackPhone ele é o mais seguro do Mundo.

        Comment

        X
        Working...
        X