Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quem tiver esses 2 cursos Delphi OOP e UML t2ti

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Quem tiver esses 2 cursos Delphi OOP e UML t2ti

    Olá procurei pela internet toda e não achei esses 2 cursos apenas links quebrados,estou fazendo faculdade e precisando muito desses cursos se alguém puder ajudar mandando um link que consiga baixar agradeço,obrigada desde já.


    Os cursos são esses 2 (t2ti)

    Delphi Avançado Plus - OOP (POO)

    Delphi Avançado Plus - UML

    Sei que muita gente tem e creio que não serei só eu que ficarei agradecida.

    Vale ressaltar que o Fórum Guia do Hacker não se responsabiliza por este post, muito menos pelo conteúdo nele apresentado, sendo de total responsabilidade do autor do post as possíveis medidas judiciais que podem ser tomadas. Obrigado, Equipe Guia do Hacker.
    Last edited by Piratica; 14-12-2014, 00:43.
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    T2ti

    Eu tenho os dois cursos

    Delphi Avançado Plus - OOP (POO)

    Delphi Avançado Plus - UML

    Comment


    • Font Size
      #3
      hwceara, eu tenho o de UML, que tal você posta ai o de OOP porque independente disso vou postar o de UML no mega pro pessoal.

      Comment


      • Font Size
        #4
        Postei no mega o que tenho que é de UML
        Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...,
        agora só falta o hwceara ou alguém que tenha postar o de OOP.

        Vale ressaltar que o Fórum Guia do Hacker não se responsabiliza por este post, muito menos pelo conteúdo nele apresentado, sendo de total responsabilidade do autor do post as possíveis medidas judiciais que podem ser tomadas. Obrigado, Equipe Guia do Hacker.
        Last edited by Piratica; 14-12-2014, 00:42.

        Comment


        • Font Size
          #5
          Segue ai oo plus.

          Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...



          Postado Originalmente por psergio Ver Post
          Postei no mega o que tenho que é de UML
          Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...,
          agora só falta o hwceara ou alguém que tenha postar o de OOP.
          Vale ressaltar que o Fórum Guia do Hacker não se responsabiliza por este post, muito menos pelo conteúdo nele apresentado, sendo de total responsabilidade do autor do post as possíveis medidas judiciais que podem ser tomadas. Obrigado, Equipe Guia do Hacker.
          Last edited by Piratica; 14-12-2014, 00:42.

          Comment


          • Font Size
            #6
            Vaeu marciosystem, eu tava precisando mesmo deste curso de Delphi OOP.

            Comment


            • Font Size
              #7
              ninguém tem o torrent mais ? to tentando baixar mais não to conseguindo

              Comment


              • Font Size
                #8
                xdente, baixei pelo torrent e upei no mega com arquivos de 100Mb cada que é bem mais fácil para quem tem internet lenta como a minha, o link:

                Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

                Vale ressaltar que o Fórum Guia do Hacker não se responsabiliza por este post, muito menos pelo conteúdo nele apresentado, sendo de total responsabilidade do autor do post as possíveis medidas judiciais que podem ser tomadas. Obrigado, Equipe Guia do Hacker.
                Last edited by Piratica; 14-12-2014, 00:42.

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  obrigado amigos passeu uma semana procurando esses cursos agora vou aprender o ue e oop pq so programava em procedural................gostara de saber dos esperientes aki se e muito dificil oop? programação orientada a objetos?

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Postado Originalmente por hwceara Ver Post
                    Eu tenho os dois cursos

                    Delphi Avançado Plus - OOP (POO)

                    Delphi Avançado Plus - UML
                    estou iniciando os estudos no delphi, como posso pegar os cursos com voce?

                    Comment

                    X
                    Working...
                    X