Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Erro ao tentar Salvar Tabela Visual Studio

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvida Erro ao tentar Salvar Tabela Visual Studio

    Olá a todos !

    Bom, já não sei mais o que pensar diante do que está ocorrendo, e gostaria que caso alguém saiba como resolver , que me ajude, explique passo a passo, se necessário até.

    Estava fazendo uns teste em criar aplicações com banco de dados no VISUAL STUDIO 2015, ao efetuar uma aplicação simples , um sistema de login , no VS 2015 com o Database MySql , a criação e tudo mais , foi perfeitamente, funcionou.

    Fui fazer o mesmo projeto usando o Database SQL SERVER que é integrado ao Visual Studio, criei o banco, criei a conexão, o banco foi gerado e a conexao também , apartir dai, fui criar uma tabela.

    Inseri todos os parametros que tinha em mente e quando aperto em SALVAR COMO , ao invés de aparecer um pop-up do proprio visual pedindo pra inserir o nome da tabela, me aparece como se eu fosse salvar, digamos um arquivo de texto, achei muito estranho, porem salvei, na aba dessa tabela do visual studio, o nome nao se atualizou com o nome que inseri , o asterisco apontando que eu nao salvei ficou ali do lado do nome , porém , fui ao local onde pedi pra salvar e pra minha surpresa estava lá o arquivo, abri ele com o workbench e todos os parametros da tabela estavam nele.

    Ou seja , o visual studio não está salvando as tabelas que faço, não sei mais o que pensar.

    Esse visual studio 2015 meu é original, eu tenho um pc com o VS 13 e ao tentar salvar, ocorre a mesma coisa, não sei mais como proceder ,e todos os vídeos que assisto, o procedimento ao salvar, acaba sendo o mesmo, porem, nesses videos, quando os caras falam que vao salvar, ao inves de aparecer essa janela de salvar como do windows, na verdade é um pop-up do visual studio , e no meu ele abre esse salvar como agente salva textos do word, enfim.


    Quem puder me auxiliar já agradeço.
    Similar Threads
X
Working...
X