Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[DÚVIDA] Android é seguro?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    LG [DÚVIDA] Android é seguro?

    Boa noite, então eu estava com essa dúvida é queria tirar ela com vocês, eu tenho dois celulares, eu utilizo um da LG modelo optimus l3 e iPhone 6 Plus. eu ganhei o L3 e eu queria saber se ele e seguro por que nunca tinha utilizado um celular com sistema Android?

    eu tenho dúvidas por que tenho muitas fotos e videos de família no L3 eu só uso ele para usar alguns aplicativos do sistema android nele, ele já e usado e tal eu dei Reset quando eu ganhei e não uso WI-FI de outros lugares nele só o de casa, se o celular estiver com a internet desligada e por exemplo eu apagar algum dados dele por exemplo fotos,musicas,videos quando eu retornar a ligar a internet corro algum risco de ser roubado? mesmo tendo deletado?
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    O Android é um sistema que está sendo frequentemente alvo de novos ataques. Se não me engano, descobriram essa semana uma falha no sistema de recebimento de mensagens que pode fazer com que o usuário mal intencionado execute códigos no aparelho da vítima, e esta falha afeta todos as versões do android, até as mais antigas.

    Fora isso, existem vários trojans para android, e estão sempre fazendo novos malwares para ele, já que a internet móvel é a nova moda, e tende a crescer. É mais seguro se você utilizar um bom software anti vírus e baixar aplicativos apenas de fontes confiáveis, como PlayStore ou Aptoide.

    No computador, quando você 'apaga' um arquivo, ele não é deletado de fato. Apenas é liberado o espaço que ele ocupava, e ele é enviado para uma zona "morta", esperando pra ser sobescrito por algum outro dado mais importante. No Android eu não sei como funciona, mas imagino que seja do mesmo jeito, pois existem aplicativos que permitem que você recupere fotos apagadas.

    No entanto, eu acho muito difícil que alguma foto sua seja roubada, já que o interesse dos invasores geralmente é roubar contas de redes sociais, dados de contas bancárias e etc. (a não ser que você tenha alguma foto interessante no celular ( ͡° ͜ʖ ͡°) )

    Mas é isso, baixe um bom software anti virus e tome cuidado com as fontes dos aplicativos que você baixa.
    .

    - PHP & VB C0d3r.

    Nickguitar.dll@hotmail.com

    http://www.youtube.com/user/superskate56 <~ Hacking tuts =)

    Quando aprendemos a ouvir, também aprendemos a falar..
    Quando aprendemos a ler, também aprendemos a escrever.
    Então, quando aprendemos a usar um computador, por que não aprender a programa-lo ?


    I'm C0ding for $$$

    #~: Just $this :~#

    Comment

    X
    Working...
    X