Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Desafio Cracker

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #46
    Penso que realmente não existe nem aqui no Brasil, que tanto falam, um cara capaz de crackear um programa desses, que pena pois é um desafio e tanto: programa com NAG SCREEN sem mensagem de erro e usando tecnologia de ofuscamento de código executável, ponto para as empresas de ofuscamento de código.

    Druid®

    Comment


    • Font Size
      #47
      Acho que não tá mais runcionando o desafio!
      Se você é fã! Use!
      _ - _ _ - _ _ - _ _ - _
      .

      Comment


      • Font Size
        #48
        Postado Originalmente por DruidCtba Ver Post
        Penso que realmente não existe nem aqui no Brasil, que tanto falam, um cara capaz de crackear um programa desses, que pena pois é um desafio e tanto: programa com NAG SCREEN sem mensagem de erro e usando tecnologia de ofuscamento de código executável, ponto para as empresas de ofuscamento de código.

        Druid®
        Não tem é cara capaz de crackear com tempo para perder num soft desses e não ganhar nada em troca.
        Tempo é dinheiro, voce não quer desembolsar dinheiro e ninguem quer disponibilizar tempo para caridade.

        A realidade infelizmente é esta.


        Comment


        • Font Size
          #49
          Postado Originalmente por Cypher Ver Post
          Não tem é cara capaz de crackear com tempo para perder num soft desses e não ganhar nada em troca.
          Tempo é dinheiro, voce não quer desembolsar dinheiro e ninguem quer disponibilizar tempo para caridade.

          A realidade infelizmente é esta.
          É esta a diferença de um leecher para quem quer aprender, eu quero apenas que me mostrem o caminho das pedras porque o que me adianta passarem aqui o login/senha para tirar o TRIAL e daqui uns meses eu precisar de novas tecnoligias que serão implementadas no software.

          Lá fora o cracker's fazem seu trabalho e usam PAYPAL para quem quer doar, doa quem quiser e com certeza eles lucram com isso, mas esta prática não existe aqui, mas não é isso que eu quero, quero aprender como se faz, pois como eu mesmo disse já descobri algumas coisas sobre este tipo de proteção, mas como entendo pouco sobre NAG SCREEEN sem resposta de erro e software com ofuscamento de código, pedi a ajuda do pessoal aqui e até achei que valeria o desafio, não com o intuito de pegar de graça a liberação do mesmo, mas um bom tuto mostrando como se craqueia um programa deste tipo, que sei que osso, senão já teriam feito...

          Druid®

          Comment


          • Font Size
            #50
            É pelo jeito o pessoal aqui só quer saber de dimdim mesmo... pensei que o pessoal tinha mais brio...

            Comment


            • Font Size
              #51
              Sério isso era um desafio mesmo ?

              Bom pra quem quer desafio mesmo estou lançando aqui o programa que não estou conseguindo porque não tem mensagem alguma então fica ai o ´tópico para quem realmente quer se exercitar.

              Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

              Porque sinceramente esse desafio é tosko .

              Comment


              • Font Size
                #52
                Postado Originalmente por Cypher Ver Post
                Não tem é cara capaz de crackear com tempo para perder num soft desses e não ganhar nada em troca.
                Tempo é dinheiro, voce não quer desembolsar dinheiro e ninguem quer disponibilizar tempo para caridade.

                A realidade infelizmente é esta.
                Nem tudo é dinheiro.

                Comment


                • Font Size
                  #53
                  Faz upload em outro site, 4shared não ta abrindo aqui, vamos ver oque posso fazer ^^

                  Comment


                  • Font Size
                    #54
                    fala ai gustava lembra de min? OutlanderBr nós eramos moderador do forum ctbteam.org
                    da mesma equipe ou você não é o mesmo gustavo rsrsr.... abraços

                    Comment


                    • Font Size
                      #55
                      todos os links estão quebrados?

                      Comment


                      • Font Size
                        #56
                        Aí esses dezafio tao facil demais, posta um realmente dificiu !

                        Comment


                        • Font Size
                          #57
                          esperando o proximo desafio kkkkkkkkkkkkkkkkk a uns anos

                          Comment


                          • Font Size
                            #58
                            Postado Originalmente por Caspers Ver Post
                            ensina eu tamêm!!! hahah
                            alguem conseguiu???

                            Comment

                            X
                            Working...
                            X