Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Trabalho faculdade - projeto Java com banco de dados

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Java Desktop Trabalho faculdade - projeto Java com banco de dados

    Olá à todos.
    Estou fazendo faculdade de Análise e Desenvolvimento de sistemas, porém não aprendi nada de Java e o novo professor nos pediu um projeto para nota, preciso fazer um programa de clínica médica, incluindo cadastro de pacientes, médicos, consultas, especialidades e o mesmo deve estar ligado com um banco de dados; eu não sei nada, nem por onde começar e argumentamos com o professor que não aprendemos nada da plataforma, mas o mesmo não quis saber.
    Alguém pode me ajudar?
    Desde já agradeço.
    Nunn@lly

  • Font Size
    #2
    Vo deixar uma lista de videos para te dar um auxilio:

    Esse e bom, tem uma parte que fala de formulário de cadastro com banco de dados:
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Esse também e muito bom:
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    ------
    A qualidade dos videos não e a das melhores mais já ajuda.
    esse e em c# mais pode te auxiliar caso não saiba muita coisa de logica de programação:

    Lógica e técnicas de programação : linguagem C# Aula 01
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Lógica e técnicas de programação : linguagem C# Aula 02
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Lógica e técnicas de programação : linguagem C# Aula 03
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Lógica e técnicas de programação : linguagem C# Aula 04
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Lógica e técnicas de programação : linguagem C# Aula 05
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    canal com bastante cursos, java, sql.....
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    ....

    Comment


    • Font Size
      #3
      Como poderíamos ajudar?

      Aqui no Fórum existem vários bons cursos que ensinam a desenvolver softwares completos nesta linguagem.


      Abraço

      Postado Originalmente por Nunnally Ver Post
      Olá à todos.
      Estou fazendo faculdade de Análise e Desenvolvimento de sistemas, porém não aprendi nada de Java e o novo professor nos pediu um projeto para nota, preciso fazer um programa de clínica médica, incluindo cadastro de pacientes, médicos, consultas, especialidades e o mesmo deve estar ligado com um banco de dados; eu não sei nada, nem por onde começar e argumentamos com o professor que não aprendemos nada da plataforma, mas o mesmo não quis saber.
      Alguém pode me ajudar?
      Desde já agradeço.

      Comment

      X
      Working...
      X