Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Source Testador paypal

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    C# Source Testador paypal

    Ola pessoal trago para vocês a source de um testador paypal feito em c# codado pelo nosso amigo Abaddon que permitiu que eu coloca-se o código fonte do programa para vocês entenderem um pouco como funciona uma estrutura de um testador. testador esse que pode ser modificado pode colocar em outra linguagens e a partir desse você pode estar criando outros testadores espero que gostem ja que muitas pessoas pedem ajuda desse tipo e ninguém e atendida

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    sigpic

    skype e email c4p3lob8@hotmail.com
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Muito Obrigo !

    tenho uma duvido ele esta no formato
    text list tem que estar assim

    xxxxx@xxxx.com;pass ?

    Comment


    • Font Size
      #3
      sim esta no formato que vc falou
      sigpic

      skype e email c4p3lob8@hotmail.com

      Comment


      • Font Size
        #4
        Muito bom cara, estava procurando ja q a PH caiu e eu tinha perdido essa source.

        (Falei o forum pois já que caiu n haverá nenhum problema)

        Comment


        • Font Size
          #5
          Tava a procura

          Comment


          • Font Size
            #6
            source paypal

            Agradeco demais... procurei isso o ano inteiro

            Comment


            • Font Size
              #7
              Postado Originalmente por c4p3lob8 Ver Post
              Ola pessoal trago para vocês a source de um testador paypal feito em c# codado pelo nosso amigo Abaddon que permitiu que eu coloca-se o código fonte do programa para vocês entenderem um pouco como funciona uma estrutura de um testador. testador esse que pode ser modificado pode colocar em outra linguagens e a partir desse você pode estar criando outros testadores espero que gostem ja que muitas pessoas pedem ajuda desse tipo e ninguém e atendida
              Cara, eu te amo, namoral, muito obrigado.

              Comment


              • Font Size
                #8
                Postado Originalmente por c4p3lob8 Ver Post
                Ola pessoal trago para vocês a source de um testador paypal feito em c# codado pelo nosso amigo Abaddon que permitiu que eu coloca-se o código fonte do programa para vocês entenderem um pouco como funciona uma estrutura de um testador. testador esse que pode ser modificado pode colocar em outra linguagens e a partir desse você pode estar criando outros testadores espero que gostem ja que muitas pessoas pedem ajuda desse tipo e ninguém e atendida

                Eu te amo namoral... muito obrigado man.

                Comment

                X
                Working...
                X