Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Duvida - Proteção

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvida - Proteção

    Bom primeiramente bom dia a todos, agora segue minha duvida:

    Estou em um ramo arriscado,como não posso dar bobeira tenho que constantemente me "esconder" na net.

    Estou usando os seguintes programas:

    Hide My Ip - Premium ( o qual uso para modificar o ip, meu user agent e criptografar minha conexão)

    e também uso

    Hide My MAC Address ( Modificar meu MAC)

    vocês acham que isso é o suficiente para evitar possíveis hummm rastreios?
    Aprender, uma dadiva dada a todos mas que somente poucos a querem.... [ FR34K3R ]

    Site pessoal: Hackersbrasil

  • Font Size
    #2
    Recomento se escoder,o ip do propio navegador.
    Mas Hide My Ip é porgraminha que usava,ele bom.
    sigpic

    Comment


    • Font Size
      #3
      Cara, uma coisa que tu tem que botar na tua mente, é que nunca você vai ser 100% invisível, usando programas você só usa um casaco em tiroteio, tu pode usar VPN, proxy em cima de pryx mas tu nunca vai conseguir ser 100% invisível, mas no brasil, raramente alguém vai preso por algo mesmo xD

      Comment


      • Font Size
        #4
        eu utilizava muito o tor tambem.

        Esse sim é completamente confiavel
        "If you're good at something, never do it for free".
        Joker

        Não, eu não estou aqui para financiar a sua empresa!!!

        Comment


        • Font Size
          #5
          como nosso querido amigo ''M47r1x'' disse, nunca estaremos totalmente camuflados, porém há um metodo que podemos fazer o teste. Digamos que voce queira fazer uma invasao.primeiro programa a ser testado é o
          JAP Link: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
          Jap é um programa multiplataforma por ser em Java funciona em todos os SO prticamente. nao entrarei em mais detalhes do mesmo, pois em breve estarei fazendo um post sobre seguranca na net e pre requisitos para um hacking feliz mas o q te garanto é que o JAP lhe oferece MIXES onde possui varios TOR MODES. baixe, o programa é super leve e facil de entender

          Comment

          X
          Working...
          X