Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ativação do Windows Server 2003

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Ativação do Windows Server 2003

    Pessoal estou com um problema aqui na minha empresa.
    Instalei o Windows Server 2003 mas não estou conseguindo ativalo.
    Se alguem possuir um Keygem serial tutorial que possa me ajudar, eu agradeço.

    Vale ressaltar que o Fórum Guia do Hacker não se responsabiliza por este post, muito menos pelo conteúdo nele apresentado, sendo de total responsabilidade do autor do post as possíveis medidas judiciais que podem ser tomadas. Obrigado, Equipe Guia do Hacker.
    Last edited by Piratica; 15-12-2014, 08:58.
    sigpic
    "Porque na muita sabedoria há muito enfado; e o que aumenta em conhecimento, aumenta em dor."

  • Font Size
    #2
    sim amigo vc baixa programa glagle tem que dasabilitar antivirus não virus mas ele detecta que é. um otimo programa vc vai no google digita glagle ok boa sorte

    Vale ressaltar que o Fórum Guia do Hacker não se responsabiliza por este post, muito menos pelo conteúdo nele apresentado, sendo de total responsabilidade do autor do post as possíveis medidas judiciais que podem ser tomadas. Obrigado, Equipe Guia do Hacker.
    Last edited by Piratica; 15-12-2014, 08:58.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Bom dia amigo bom fiz uma pesquisa referente a esse nome que me passou "glagle" e não consegui achar não, sabe me dizer se é esse mesmo o nome.
      Mas de qualquer forma obrigado
      sigpic
      "Porque na muita sabedoria há muito enfado; e o que aumenta em conhecimento, aumenta em dor."

      Comment


      • Font Size
        #4
        Tenta com esses seriais:
        M6RJ9-TBJH3-9DDXM-4VX9Q-K8M8M
        JB88F-WT2Q3-DPXTT-Y8GHG-7YYQY
        QW32K-48T2T-3D2PJ-DXBWY-C6WRJ


        Vale ressaltar que o Fórum Guia do Hacker não se responsabiliza por este post, muito menos pelo conteúdo nele apresentado, sendo de total responsabilidade do autor do post as possíveis medidas judiciais que podem ser tomadas. Obrigado, Equipe Guia do Hacker.
        Last edited by Piratica; 15-12-2014, 08:58.

        Comment


        • Font Size
          #5
          Consegui com o 2º serial...
          Obrigado
          sigpic
          "Porque na muita sabedoria há muito enfado; e o que aumenta em conhecimento, aumenta em dor."

          Comment


          • Font Size
            #6
            De nada, se precisar chama

            Comment

            X
            Working...
            X