Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bot para Google Adsense.

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #91
    Me aceita em seu blog

    slpnews2011@gmail.com

    Comment


    • Font Size
      #92
      Hacker de anuncios

      Ola vcs tem algum script de anuncios alem do adsense ?
      É que eu trabalho com sites adultos n utilizo adsense , vcs teriam algum
      script similar porem com algum afiliado de sites adultos?
      Por favor estou precisando muito , aguardo sua respota Obg!

      Comment


      • Font Size
        #93
        Postado Originalmente por hackuv Ver Post

        Boa tarde amigos. Estamos aqui de novo trazendo novas ferramentas a vcs.
        Estava pesquisando sobe Google Adsense e sobre as dificuldades que é fazer um bot que realmente funcione. Então vamos lá.


        Criei este bot para me auxiliar na receita da minha conta do Adsense. E consigo uma média de 20 U$ a cada 10 minutos dele ON. Só que é claro. Não use ele como única fonte de Clicks, que o google vai bloquear sua conta.

        Como usar:


        Copie o link do Adsense do seu Blog/Site.


        Cole nos campos correspontentes .
        Você pode colocar até 4 links de Adsense DIFERENTES para clicar ao mesmo tempo.
        A seta 6 marca um opcional. Recomendo sempre colocar o link do seu Site/Blog para que o mesmo também tenha acessos do determinado "IP". Pois como um IP clicou numa propaganda no seu Blog, sem entrar nele.
        A seta 7 marca a velocidade. Cada marco é 1 segundo. Uso 5~10 segundos aqui legal. Vai de boa.
        Caso queira clicar manualmente, é só ficar clicando no Botão "Com Proxy List".

        Esta versão do programa tem publicidade inclusa. Por isso está na área FREE do Fórum.

        Scan do Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar....



        Download: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

        Senha: hackuvlindao

        Observação: USE COM RESPONSABILIDADE. SOMENTE PARA ESTUDOS.


        PELO AMOR DE DEUS. NÃO PASSEM NO VIRUS TOTAL!!!!!!!!!




        Ola vcs tem algum script de anuncios alem do adsense ?
        É que eu trabalho com sites adultos n utilizo adsense , vcs teriam algum
        script similar porem com algum afiliado de sites adultos?
        Por favor estou precisando muito , aguardo sua respota Obg!

        Comment


        • Font Size
          #94
          Aaa

          Cara pode me ajuda? Os anuncios do adsense não aparece no meu site você sabe o por que? Eu estou colocando o codigo corretamente.

          Comment


          • Font Size
            #95
            Postado Originalmente por Gutomilk Ver Post
            Cara pode me ajuda? Os anuncios do adsense não aparece no meu site você sabe o por que? Eu estou colocando o codigo corretamente.
            As diretrizes do Google Adsense foram alteradas recentemente. Para que os anúncios apareçam o seu site passa por uma pré-análise feita pela equipe do Google, para verificar se há conteúdo, e após isso há um processo de pós-análise que consiste, basicamente, em seu anúncio atingir um número x de views.

            Não sei dizer qual é este número, e nem o tempo que levará para o seu site o atingir - até porque isto depende do seu tráfico. Em um site meu levou quase uma semana, quando fiz alterações em um site de um cliente os anúncios apareceram em questões de minutos.

            Para maiores informações leia a documentação disponibilizada pelo Google Adsense em: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
            Se expressarmos gratidão pelo que temos, teremos mais para expressar gratidão... Agradeça!

            Comment


            • Font Size
              #96
              funciona ?

              funciona na boo-box ?

              Comment


              • Font Size
                #97
                is safe with youtube adsense or parnters

                Comment


                • Font Size
                  #98
                  pessoal está funcionando ainda ? ou tem algum outro programa fazendo o msm ?
                  eu baixei mas a senha parece estar errada, não consegui nem tirar no .rar

                  me ajudem ae..
                  hackuv gostaria de ver o conteudo do seu blog amigo: wlader.pi@gmail.com

                  qualquer ajudar ficaria grato

                  Comment


                  • Font Size
                    #99
                    nao manjo muito,mas vejo que voce domina

                    da para usar esse programa no youtube?

                    Comment


                    • Font Size
                      #100
                      me tira uma duvida

                      por que quando eu vou usar esse bot, eu coloco o link blz, ai carrega tudo e depois fecha, normal???

                      Comment


                      • Font Size
                        #101
                        Baixar CTR adsense?

                        BOA Pessoal, Alguém sabe como faço para baixar meu CTR no adsense...???? tá batendo 25% tenho trafego... mas o script que uso... tá deixando o ctr muito alto... gostei desse BOT... vou baixar!
                        Já ouviram falar de um programa que detecta o robô do google?

                        Comment


                        • Font Size
                          #102
                          Baixando.. tomare que funcona!! kkk

                          Comment


                          • Font Size
                            #103
                            ainda funciona?

                            Comment


                            • Font Size
                              #104
                              eae alguem sabe se ta fumfando ainda

                              Comment


                              • Font Size
                                #105
                                boot

                                Hi, I wonder if this boot works with error advertinsig, juicy, adnow and cpmfun?

                                Comment

                                X
                                Working...
                                X