Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hd 500gb Western Digital Green Power

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    SATA Hd 500gb Western Digital Green Power

    Boa tarde galera estou com um grande problema e gostaria da ajuda de vocês para me auxílíar, acho que estou na área certa...
    E que tenho um HD aqui "HD 500gb Western Digital Green Power" que ganhei de um técnico da net e ele me disse que está travado se eu conseguisse destravar pegava para mim...
    porém segui muitos tutorial por completo e não consigo êxito, já tentei com HIRENS BOOT, VICTORIA, ZU, ja tentei pelo CD de Windows..... sempre da erro...
    Gostaria de saber algum novo método para isso por minha sobrinha de apenas 7 anos está com seu computador parado porque está sem HD, queria muito desbloquear o mesmo.
    Atrás do mesmo existe um jumper azul gostaria de saber se é ele que esta segurando configurações?, e se existe algum botãozinho atrás do HD para reset.

    Descupe-me SE POSTE NA ÀREA ERRADA AGRADEÇO DESDE JÀ
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    se vc instalar 2 hds internos como master vai da conflito deve haver um master e um slave vc deve mudar o jumper para poder abrir os 2
    sigpic

    skype e email c4p3lob8@hotmail.com

    Comment


    • Font Size
      #3
      Postado Originalmente por Leonard1253 Ver Post
      Boa tarde galera estou com um grande problema e gostaria da ajuda de vocês para me auxílíar, acho que estou na área certa...
      E que tenho um HD aqui "HD 500gb Western Digital Green Power" que ganhei de um técnico da net e ele me disse que está travado se eu conseguisse destravar pegava para mim...
      porém segui muitos tutorial por completo e não consigo êxito, já tentei com HIRENS BOOT, VICTORIA, ZU, ja tentei pelo CD de Windows..... sempre da erro...
      Gostaria de saber algum novo método para isso por minha sobrinha de apenas 7 anos está com seu computador parado porque está sem HD, queria muito desbloquear o mesmo.
      Atrás do mesmo existe um jumper azul gostaria de saber se é ele que esta segurando configurações?, e se existe algum botãozinho atrás do HD para reset.

      Descupe-me SE POSTE NA ÀREA ERRADA AGRADEÇO DESDE JÀ

      Boa Noite

      Aconselho vc instalar ela como slave num pc, entrar no site do fabricante procurar sobre o modelo,procure programa par ao modelo com formatação se possivel física, ou ultilize programas de diagnostico, pode ser q tenha batido ela e tenha bad block, nao acho q seja mas pode ser problema na placa logica, melhor coisa mesmo é vc diagnosticar primeiro qual problema ela tem.pra ver se ela ta normal.
      sigpic
      " O bom hacker todos conhecem e sabem quem é, mas o excelente hacker... esse nunca saberemos quem um dia foi."
      Nova lei - Invadir computadores protegidos é crime.
      Lógica - Se eu invadi, não é protegido. Logo, não é crime

      Comment

      X
      Working...
      X